30 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Gustavo Pozzi e Edson Ferraz participam do Congresso Técnico da Copa Católica de Futebol

Gustavo Pozzi e Edson Ferraz participam do Congresso Técnico da Copa Católica de Futebol

17/04/2024 17h12 - Atualizado há 2 semanas Publicado por: Redação
Gustavo Pozzi e Edson Ferraz participam do Congresso Técnico da Copa Católica de Futebol

Na última terça-feira (16), o vereador Gustavo Pozzi e o vice-prefeito Edson Ferraz participaram do Congresso Técnico da 6ª Copa Católica “Oswaldo Zuchinni”, nas dependências da FESC. O evento contou com a presença do Secretário de Esportes e Cultura, Fernando Carvalho, e com os representantes e atletas dos 21 times que irão disputar os jogos. A Copa deste ano homenageia o jovem Igor André, um dos participantes desde as primeiras edições que infelizmente foi vítima fatal de um acidente de moto no ano passado.

Desde 2018, o evento acontece com o apoio do vereador Gustavo Pozzi, que garantiu que enquanto ele for vereador a competição continuará acontecendo. “Me orgulha poder contribuir mais um ano com a Copa Católica. Este ano estamos com força total, temos 21 times e quase 300 atletas inscritos. E para que a 6º edição aconteça da melhor maneira possível, com uma estrutura profissional, todos já estão com uniformes completos”, ressaltou.

O vice-prefeito, Edson Ferraz, em seu discurso, parabenizou diretamente o vereador por ajudar na realização da Copa e por estar junto da juventude. “É muito válida a sua vontade de fazer o esporte acontecer e é importante ter pessoas como você para poder proporcionar aos jovens estas oportunidades e este momento de interação, alegria e união por meio do esporte, da cultura e da religião”.

A Comissão de Organização da Copa agradeceu ao parlamentar e ao vice-prefeito por todo o apoio e suporte que sempre tiveram com o evento, ressaltando que sem a ajuda, a Copa provavelmente não estaria consolidada entre os jovens da nossa cidade.

“Quero agradecer ao Edson e ao Fernando por atenderem as demandas que foram solicitadas. Edson é um parceiro que desde o começo também não mediu esforços para que a copa acontecesse”, concluiu Gustavo Pozzi.

A 6º edição da Copa acontecerá no SESI a partir do dia 5 de maio, data da rodada de abertura do campeonato.

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x