30 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Jorginho tenta definir Portuguesa

Jorginho tenta definir Portuguesa

17/02/2012 10h25 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Jorginho tenta definir Portuguesa

O técnico Jorginho teve quase uma semana para preparar o time da Portuguesa que enfrentará o XV de Piracicaba nesta sexta-feira, pela oitava rodada do Paulistão. No entanto, o tempo não foi suficiente para que o treinador luso pudesse definir o onze que iniciará o confronto diante do time do interior.

Isso porque Jorginho ainda não sabe se poderá contar com quatro jogadores: Marcelo Cordeiro, Rafael Oliveira, Ananias e Ricardo Jesus. Destes, o que tem menos chance de jogar é o capitão Marcelo Cordeiro, que vem sentindo dores das costas desde a derrota por1 a0 para o Guarani. Rafael Oliveira, por sua vez, reclama de dores nas costelas. Ananias foi liberado pelo departamento médico, mas ainda precisa aprimorar a parte física e Ricardo Jesus, que ainda não estreou pela equipe, também busca condicionamento físico.

Por conta destas dúvidas, o comandante luso deve relacionar 19 jogadores para a partida. O único desfalque certo é o volante Guilherme, suspenso com três cartões. Para seu lugar, a tendência é que Maylson comece o jogo. (futebolpaulista.com.br)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x