27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Montes Claros conquista segunda vitória

Montes Claros conquista segunda vitória

16/12/2011 10h20 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Montes Claros conquista segunda vitória

No encerramento da segunda rodada do turno da Superliga masculina de vôlei, o BMG/Montes Claros conquistou sua segunda vitória na competição. Contando com o apoio de sua apaixonada torcida, a equipe mineira, vice-campeã na temporada 09/10, superou o estreante RJX, nesta quinta-feira, 17, por 3 sets a 1 (25/17, 32/30, 24/26 e 25/21), em 2h38 de partida, no ginásio Tancredo Neves,em Montes Claros.

O levantador Rodrigo Rivoli, do BMG/Montes Claros, foi considerado o melhor jogador em quadra e recebeu o Troféu VivaVôlei. O oposto argentino Hernan Pereyra, também do time mineiro, foi o maior pontuador da partida, com 20 acertos. Pelo RJX, o campeão olímpico Dante marcou 19 vezes.

“Foi um jogo muito difícil. O RJX tem uma equipe muito forte e tivemos que fazer o nosso melhor para ganhar esta partida”, resumiu Pereyra.

Para o técnico Jorge Schmidt, o saque foi fundamental na vitória dos mineiros.

“Conseguimos sacar bem. Sem dúvida, o saque foi determinante para a conseguirmos a vitória. Estamos trabalhando isso durante os treinamentos e sacar dificulta o passe do adversário. Conseguimos rodar bem a bola e o time teve muito mérito. Agora é se preparar mais para o jogo de sábado contra a Cimed/SKY, que também é uma ótima equipe”, acredita.

Na terceira rodada do turno, no sábado, 17, às 19h30, o BMG/Montes Claros voltará a jogar em casa, desta vez contra a tetracampeã Cimed/SKY. No mesmo dia, às 19h, o RJX jogará contra o Volta Redonda, no ginásio do Clube dos Funcionários da CSN, no Norte Fluminense.

Após o término da primeira rodada, Sesi, Vôlei Futuro e Sada Cruzeiro lideram a Superliga masculina 11/12, com seis pontos. A Cimed/SKY e o BMG/Montes Claros têm cinco. Vivo/Minas e BMG/São Bernardo somam três pontos cada. BMG/Montes Claros e Medley/Campinas acumulam dois pontos e RJX, Volta Redonda, UFJF e Londrina/Sercomtel ainda não pontuaram. (cbv.com.br)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x