17 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Na Águia, Roberto Santos quer novo acesso

Na Águia, Roberto Santos quer novo acesso

19/01/2013 11h14 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Na Águia, Roberto Santos quer novo acesso

2012 foi um ano memorável para o atacante Roberto Santos, 33 anos. Defendendo o União Barbarense, ajudou o clube a conquistar o acesso a Série A-1 do Campeonato Paulista. Agora, em 2013, vai em busca do segundo acesso consecutivo. Agora defendendo o São Carlos.

“Sou um dos mais experientes do grupo e cheguei para ajudar. Estou em São Carlos há poucos dias, mas deu para perceber que aqui tem um time de qualidade”, avaliou o atacante.

Garantindo ser um jogador de área, Roberto Santos garante que chega para “ser mais um” e não está focado em ser, obrigatoriamente o titular no comando do ataque. “Vou lutar para isso”, admitiu.

Em 2012, no União, Roberto admite que encontrou um forte concorrente no ataque e teve poucas oportunidades, marcando três gols. “O titular era o Tuta e tive poucas chances”.

Mas na Águia, ele espera que a história seja diferente. “Vou lutar para ser o titular e caso conquiste a camisa 9, vou buscar ser artilheiro da A-2. Sei que é difícil, pois o campeonato é um dos mais difíceis do País e tem jogadores de qualidade. Mas quero deixar meu nome marcado positivamente na história do São Carlos”, disse.

 

Família – Neste início de temporada, o experiente atacante afirmou que tinha propostas de clube do Rio de Janeiro e de Alagoas, mas optou por permanecer no Estado de São Paulo.

“Tive as melhores referências do São Carlos, um clube que tem uma diretoria honesta e que cumpre o combinado. Isso foi fundamental para que assumisse compromisso. Quero ainda ficar perto de minha família”, disse. “Para completar, a A-2 é um campeonato bem visto em todo o País e realizando um bom campeonato, pode aparecer boas propostas”, emendou.

 

Á disposição – Sobre a primeira apresentação do São Carlos na A-2, quarta-feira, 23, às 19h, no Luisão, Roberto Santos disse que fisicamente não está 100%, mas coloca-se à disposição do técnico José Carlos Serrão.

“A documentação está em ordem e acredito que tenho condições de jogar. Se precisar estarei à disposição do técnico”, garantiu.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x