30 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Na garra, São Carlos vence duas vezes

Na garra, São Carlos vence duas vezes

01/10/2012 16h31 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Na garra, São Carlos vence duas vezes

A equipe infanto-juvenil de vôlei feminino Objetivo/NSF/Bandeirantes/Smel vai dando uma aula de superação e de vontade em 2012. Tanto no Campeonato Paulista, como no da APV (Associação Pró Voleibol), a equipe coleciona vitórias.

Mas neste final de semana, além dos resultados positivos, as atletas que compõem o time são-carlense deram exemplo de superação e de uma disposição impressionante. Em um prazo inferior a 12 horas, realizaram duas partidas e a maioria delas jogaram nove sets. Como recompensa, duas vitórias.

O primeiro desafio foi pelo Campeonato Paulista, no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho, em São Carlos. O Objetivo/NSF/Bandeirantes/Smel manteve a terceira colocação na fase de classificação ao vencer Taubaté por 3 sets a 2, parciais de 22/25, 25/9, 25/13, 17/25 e 20/18. O time entrou com Bruna Costa, Ana Carolina, Ariele, Raffa, Carla, Isa e Bruna Shigueno. Entraram durante a partida, Ariane, Julia Andreossi, Larissa, Julia Frasneli e Giovanna.

Na manhã de sábado, no ginásio municipal de esportes Champagnat, agora pela APV, o jogo de líderes e as são-carlenses mostraram uma disposição impressionante e na quadra, vitória por 3 sets a 1 em cima de Franca, parciais de 25/13, 23/25, 25/20 e 25/13. A equipe são-carlense manteve a invencibilidade. Jogaram em Franca Bruna Costa, Ana Carolina, Ariele, Raffa, Carla, Isa e Bruna Shigueno. Entraram ainda Ariane, Julia Andreossi, Nicole e Giovanna.

(matéria completa na edição desta terça-feira, 2, no jornal Primeira Página)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x