28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Neymar faz 3 e humilha o Cruzeiro

Neymar faz 3 e humilha o Cruzeiro

03/11/2012 23h30 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Neymar faz 3 e humilha o Cruzeiro

O Santos visitou o Cruzeiro neste sábado, 3, em partida válida pelo Brasileirão, e com grande atuação de Neymar, que marcou três gols, venceu de goleada por 4 a 0.

O resultado leva o Santos a 46 pontos, em nono na classificação do Brasileiro. Já o Cruzeiro, com 43, não consegue permanecer entre os primeiros colocados e está alerta com a zona da degola.

Leandro Guerreiro tentou o chute de longe, mas bateu por cima do gol. As duas equipes iniciaram a partida tentando explorar o toque de bola e achar espaço para criar chances de marcar o gol.

Aos oito minutos, Anselmo Ramon tentou o arremate, mas chutou pela linha de fundo. A resposta do Santos veio com o gol. Arouca fez a jogada pela direita e Neymar apareceu para dar um toque na bola e marcar o primeiro gol da partida.

Charles arriscou o chute, mas mandou a bola longe do gol. Depois, Martinuccio recebe e cruza da esquerda para o corte da defesa santista. No rebote, Anselmo Ramon tentou e Rafael fez a defesa. Aos 16, Neymar arriscou rasteiro, mas sem sucesso.

Ceará bateu falta, mas Henrique deu um toque na bola para afastar o perigo. Aos 22, Montillo apareceu pela esquerda e cruzou a bola para Martinuccio tentar o chute de primeira, mas desperdiçar a chance de empatar o jogo. Depois, Rafael Donato cobrou escanteio e Anselmo Ramon cabeceou para a defesa de Rafael.

Arouca, aos 30, recebeu da esquerda, dominou a bola e invadiu a área, mas Fábio apareceu para fazer a defesa. O Santos insistia e chegou ao segundo gol aos 36, novamente com Neymar, que aproveitou bola vinda de erro da defesa cruzeirense e ajeitada por André para colocar novamente a bola no fundo das redes.

Arouca tentou novamente fazer a jogada, sofrendo o desarme de Mateus. O Cruzeiro tentava achar espaço para criar as jogadas, mas não tinha sucesso diante da marcação santista.

Em bola cruzada na área, Galhardo quase marcou gol contra no começo do segundo tempo. Depois, Neymar tentou em cobrança de falta e mandou a bola por cima da meta cruzeirense. O camisa 11 teve mais uma chance ao invadir a área e bater para a defesa de Fábio.

Aos sete minutos, o terceiro gol santista. Neymar partiu pela esquerda com a bola, passou por Mateus, invadiu a área e rolou na pequena área para Felipe Anderson aparecer e marcar o gol.

Charles partiu com a bola, tentou ganhar da marcação e bateu para a área, mas Rafael saiu para a defesa. O Cruzeiro tentava chegar ao ataque e até criava algumas chances, mas cedia espaços para as jogadas do Santos, que vinha com perigo pelas laterais e se aproveitando dos erros da defesa anfitriã.

Martinuccio pegou sobra de chute de Anselmo Ramon e bateu com perigo contra a meta de Rafael, com desvio de Galhardo. Aos 21, Neymar foi lançado na área, tentou o drible antes de finalizar, mas deixou fácil para a defesa do goleiro. O Cruzeiro respondeu na tentativa de Anselmo Ramon, que foi parar no travessão.

Montillo arrancou pelo meio e bateu rasteiro, sem sucesso. Depois, Anselmo Ramon desviou bola lançada na área e Galhardo tirou a bola em cima da linha, salvando o Santos de tomar o gol.

Aos 36, Miralles ganhou a bola na esquerda e partiu com a bola, dando um chapéu em jogador do Cruzeiro. Ele fez o cruzamento para Neymar aparecer no meio e bater sem marcação parar anotar o quarto gol do Santos na partida.

Montillo bateu falta e mandou com perigo, mas pela linha de fundo. O argentino tentou chegar novamente ao ataque cruzando a bola na área, para a defesa de Rafael. O Santos apenas tocou a bola e segurou o ataque cruzeirense para comemorar o resultado.

Na próxima rodada, o Santos joga novamente fora de casa, contra o Atlético/GO. O Cruzeiro tem pela frente o Bahia. (futebolpaulista.com.br)

 

 

Cruzeiro 0 x 4 Santos

 

Gols: Neymar aos 12 e aos 36 minutos do primeiro tempo; Felipe Anderson aos 7 e Neymar aos 37 minutos do segundo tempo.

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ).

Local: estádio Independência,

 

Cruzeiro: Fábio; Ceará, Rafael Donato (Willian Magrão), Mateus e Everton; Leandro Guerreiro, Charles e Montillo; Sandro Silva (Fabinho), Martinuccio (Wellington Paulista) e Anselmo Ramon.

Técnico: Celso Roth.

 

Santos

Rafael; Galhardo, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Henrique e Felipe Anderson; Neymar e André (Miralles).

Técnico: Muricy Ramalho.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x