17 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Palmeiras se afunda na zona da degola

Palmeiras se afunda na zona da degola

13/09/2012 03h23 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Palmeiras se afunda na zona da degola

Para seguir sonhando em deixar a zona de rebaixamento, o Palmeiras visitou o Vasco nesta quarta-feira, 12, pelo Brasileirão e acabou sendo derrotado pelo placar de 3 a 1.

 

Com 20 pontos, o Alviverde é o penúltimo colocado, a sete pontos do Flamengo, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Vasco, com 42, fica na quarta posição.

Tiago Real tentou o chute, batendo fraco para a defesa de Fernando Prass, aos dois minutos. O Vasco teve sua primeira chance aos três minutos com Tenorio, que arriscou o chute e Wellington conseguiu fazer o desvio para fora. Douglas, depois de Dedé ajeitar de cabeça, arriscou contra o gol de Bruno, para a defesa do palmeirense.

Juninho Pernambucano bateu falta e Bruno saiu para tirar de soco. O Vasco pressionava a saída de bola do Verdão e não deixava espaços para os paulistas atacarem. O Palmeiras respondeu em cobrança de falta de Tiago Real, que foi por cima do gol.

Aos 17, Juninho mandou o chute de fora da área, tentando encobrir Bruno, mas sem sucesso. Quando o Palmeiras voltou a arriscar, fez o gol. Em cruzamento da direita de Tiago Real, Wellington cabeceou e Fernando Prass defendeu. No rebote, a bola ficou com Luan que teve apenas o trabalho de empurrá-la para dentro do gol.

O Vasco conseguiu o empate aos 29, quando Wendel cruzou para Alecsandro fazer o passe e Tenorio chegar para completar para o gol.

Corrêa tentou no escanteio fechado e Fernando Prass tirou a bola da área com um soco. Valdívia, aos 36, arriscou de longe para a defesa do goleiro vascaíno e Luan ficou com o rebote, mas mandou longe do gol. Tenorio, aos 35, quase marcou o segundo, colocando a bola por cima do travessão.

O Palmeiras tentava chegar ao gol e Barcos arriscou o chute cruzado aos 44, mas a bola passou pela área sem que ninguém chegasse para finalizar.

Em cruzamento da esquerda, Tiago Real tentou o toque na área, mas a bola desviou na defesa e foi para fora. O meia palmeirense arriscou o chute após escanteio e bateu com perigo contra a meta de Fernando Prass.

Aos dois minutos da etapa final, em contra-ataque, Luan arriscou o chute e o goleiro do Vasco conseguiu defender. O Vasco teve chance em cobrança de falta de Juninho Pernambucano, Nilton usou a cabeça e mandou a bola para o fundo das redes, virando o placar.

Artur bateu de longe e a bola passou por cima do gol. O Palmeiras tentava chegar na pressão, mas pecava na hora das finalizações, facilitando para a defesa do Vasco.

O Vasco chegou ao terceiro gol aos 26 minutos. Tenorio fez o lance e passou a bola para Juninho Pernambucano bater cruzado e marcar para o Vasco.

Juninho Pernambucano tentou cobrar falta e Bruno conseguiu a defesa.Em outra cobrança de falta, o goleiro palmeirense salvou o time de tomar o quarto. Tenorio, aos 44, quase marcou, mas acabou pegando mal na bola.

O Palmeiras fará o clássico com o Corinthians, na próxima rodada. O Vasco terá pela frente o Cruzeiro, fora de casa. (futebolpaulista.com.br)

 

VASCO 3 x 1 PALMEIRAS

 

GOLS: Luan aos 23 e Tenorio aos 29 minutos do primeiro tempo; Nilton aos 5 e Juninho Pernambucano, aos 26 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO: Wilton Pereira Sampaio (GO).

LOCAL: São Januário.

RENDA E PÚBLICO: não fornecidos.

 

VASCO

Fernando Prass; Max (Luan), Dedé, Douglas e William Matheus; Nilton, Wendel, Juninho Pernambucano e Jhon Cley (Felipe); Tenorio e Alecsandro (Éder Luis)

TÉCNICO: Gaúcho (interino)

 

PALMEIRAS

Bruno; Artur, Maurício Ramos, Wellington e Juninho; Henrique, Correa, Tiago Real (Vinícius) e Valdivia; Luan (Betinho) e Barcos (Obina)

TÉCNICO: Luiz Felipe Scolari

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x