3 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Pato é apresentado como a nova estrela

Pato é apresentado como a nova estrela

11/01/2013 17h45 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Pato é apresentado como a nova estrela

Nesta sexta-feira, 11, no CT Joaquim Grava, o Corinthians apresentou a sua grande estrela para a temporada: o atacante Alexandre Pato. Esse tipo de contratação não é mais novidade para os torcedores, que a cada ano é presenteado com um grande jogador. O primeiro Ronaldo, em 2009. Depois vieram nomes como Roberto Carlos e, por último, Adriano.

 

Depois de cinco anos na Europa, mais precisamente no Milan, da Itália, no qual foi campeão nacional e da supercopa da Itália, Pato será o novo camisa sete do Sport Club Corinthians Paulista. O atacante falou que um de seus motivos de voltar ao Brasil e ter escolhido o time do Parque São Jorge foi a grande torcida e o apoio que vem das arquibancadas. “Resolvi voltar porque senti o calor da torcida do Corinthians quando eu fui ao Pacaembu ver a final da Libertadores. Aquilo me ajudou na escolha. É uma aventura nova e vou dar o meu melhor para os torcedores. Tenho certeza de que serei muito feliz aqui”, disse.

O novo reforço relembrou a sua ida ao Pacaembu no dia da final da Libertadores, onde o clube conquistou pela primeira vez a competição continental. “No dia do jogo do Corinthians a Barbara (filha de Berslusconi e namorada de Pato) chegaria na madrugada. Eu disse ao meu empresário que antes de passar no aeroporto gostaria de ir ao jogo, queria ver e sentir como era a final da Libertadores. Fui torcer para o Corinthians porque o título seria importante para o Brasil. Peguei trânsito, passei pelo meio da torcida e foi emocionante. Ouvi muito ‘é nois, mano’, ‘vai, Corinthians’”, lembrou.

Pato também se mostrou muito feliz em voltar ao seu país e garantiu estar 100% para poder ajudar o time em campo. “Eu nunca estive tão bem como estou agora. Estou muito feliz de chegar ao Corinthians. Fui recebido por todos de braços abertos. Só quero jogar e ser feliz. Estou 100% e tranquilo. Só quero jogar e mostrar meu valor aos corintianos”, afirmou o novo camisa sete. (futebolpaulista.com.br)

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x