28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Pedro volta à ativa no Barcelona

Pedro volta à ativa no Barcelona

21/01/2012 18h17 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Pedro volta à ativa no Barcelona

Atacante da seleção espanhola, Pedro se recuperou de uma contusão e voltou ao time do Barcelona para a visita ao Málaga pelo Campeonato Espanhol neste domingo, 22, informou o clube campeão mundial, europeu e espanhol.

 

Pedro sofreu um estiramento no tendão da perna duas semanas atrás e ficou de fora das vitória de seu time sobre o Real Betis na liga espanhola e o Real Madrid na Copa do Rei na quarta-feira.

O zagueiro Andreu Fontas passou por uma cirurgia para reparar um ligamento partido no joelho neste sábado, e os médicos declararam em coletiva de imprensa que ele ficará fora dos campos por seis meses.

Solicitado a comentar a recuperação de David Villa, atacante do Barcelona e da seleção espanhola, o doutor Ramon Cugat afirmou: “Ele está com o astral bom e trabalhando duro. Está se recuperando bem, mas ainda é muito cedo para falar em prazos”.

Villa, maior artilheiro da Espanha em todos os tempos, deve ficar encostado por até cinco meses, levantando dúvidas sobre sua participação na Euro 2012.

Ele quebrou a tíbia esquerda jogando pelo Barça na semifinal do Mundial de Clubes em dezembro no Japão.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x