27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Pinheiros se isola na liderança

Pinheiros se isola na liderança

14/03/2012 09h22 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Pinheiros se isola na liderança

O Pinheiros/SKY se isolou na liderança do NBB ao vencer, nesta terça-feira, 13, o Itabom/Bauru, em casa, por91 a67. O time da capital de São Paulo possui, agora, 19 vitórias em 24 partidas (79,1% de aproveitamento).

O ala/pivô Olivinha e o ala/armador Paulinho Boracini foram os cestinhas do Pinheiros no jogo, com 17 pontos cada. Pelo Bauru, o destaque foi o ala Daniel Gaúcho, principal pontuador da partida com 19 pontos.

“Nossa equipe entrou um pouco ansiosa no jogo, assim como o Bauru. Foi a partir do segundo quarto que nos encontramos na partida, e aí abrimos uma boa diferença. O importante foi manter o ritmo tanto no segundo quanto no terceiro, sem deixar o nosso nível de jogo cair”, disse Olivinha.

No outro jogo da noite, o Uniceub/BRB/Brasilia venceu o Vila Velha/Garoto/BMG, por81 a66, no Ginásio ASCEB na capital federal. Com a vitória, a equipe se manteve entre os quatro primeiros do NBB, com 18 vitórias em 24 jogos (75% de aproveitamento).

O ala/pivô do Brasília, Guilherme Giovannoni, foi o cestinha do jogo, com 24 pontos, seguido pelo ala Alex, que anotou 17. O destaque do Vila Velha, foi o ala norte-americano McNeil, que marcou 15 pontos.

“Conseguimos manter o comando do marcador desde o início e foi muito bom manter a série de resultados favoráveis, já que almejamos crescer ainda mais nesta reta final para entrar em vantagem e com moral elevado nos playoffs”, afirmou o ala/pivô do Brasília, Guilherme Giovannoni.

Ambas as partidas foram adiantados em função da participação do Bauru e do Brasília na Liga das Américas, que será realizada entre os dias 16 e 18 de março, em Bauru.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x