11 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > PS Alumínio e Boca/Gazeta, os finalistas

PS Alumínio e Boca/Gazeta, os finalistas

07/05/2012 16h23 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
PS Alumínio e Boca/Gazeta, os finalistas

Dois bons e emocionantes jogos foram disputados no clube de campo da Abasc, na tarde de sábado, 5, e válidos pela semifinal do Campeonato Aberto de Futebol 2012, promovido em parceria com a FK3. Sem surpresas, ao final, aconteceram as vitórias do P.S. Alumínio e do Boca Juniors/Gazeta Central, agora finalistas e que vão lutar pela conquista do título da atual temporada.

 

 

P.S. Alumínio 2 x 2 Defavere Refrigeração/Traniun

Gols: Rafael e Pagodinho (PS); Flávio e Chupeta (Defavere)

O Defavere/Traniun fez um belíssimo primeiro tempo, fazendo com que o placar terminasse em branco, saindo na frente logo nos primeiros minutos da etapa complementar, deixando a impressão que iria aprontar pra cima do líder e invicto PS.

Mas aos poucos o time do Paulo Sérgio foi se acertando e falando a mesma língua dentro de campo, até que a dupla de área Rafael/Pagodinho apareceu e aí então as coisas começaram a clarear para os comandados de Pernambuco. Rafael cobrando penalidade empatou. Pagodinho em um lance individual colocou o PS à frente e Chupeta decretou nova igualdade no placar.

 

Boca Juniors/Gazeta Central 5 x 4 Clube FM/Echs Contabilidade

Gols: Ricardo (2) e Juninho (3), para o Boca; Ferreira, Ratinho (2) e Vitor (Clube).

Talvez preocupado em jogar pelo empate, o Boca/Gazeta começou atuando um tanto recuado, além de um certo nervosismo que muito prejudicou o time no início da partida. A Clube/Echs percebendo o descontrole emocional do adversário partiu pra cima, sufocando a defesa contrária que “batia cabeça” no desarme e na marcação. O meio campo do Boca estava emperrado e o ataque praticamente inexistia. Foi assim que em menos de 15 minutos a Clube/Echs vencia por2 a0, deixando a impressão que venceria fácil e por goleada

 

Marco Rogério “espiou” a situação, deu uma arrumada na defesa, azeitou as peças e a  máquina começou a funcionar. Numa jogada espetacular Juninho colocou Ricardo na cara do gol, diminuindo a contagem, para o mesmo Juninho em outro lance sensacional deixar tudo igual, ainda no primeiro tempo. O tempo final foi atípico, já que o Boca/Gazeta perdeu dois atletas por tomarem o vermelho. Mesmo assim, os atacantes Juninho e Ricardo continuaram “infernizando a vida” dos defensores da Clube/Ehcs, marcando mais um gol cada, elevando a contagem para4 a2, mesmo inferiorizado numericamente em campo.

Precisando vencer para se classificar os comandados de Rodrigo partiram no desespero em busca de um resultado positivo, acabando por igualar o marcador em 4 gols quase no final do jogo, ameaçando desbancar o adversário. Foram todos para o ataque, inclusive o goleiro Alex, deixando sua meta desguarnecida. Num contra-ataque fulminante, Juninho pegou a bola no meio de campo, indo direto ao gol , sem que algum atleta conseguisse interpelá-lo, entrou com bola e tudo, selando a sorte da partida e colocando sua equipe na final.

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x