Rotta quer as ‘sandálias da humildade’
Duas vitórias empolgam. Mas de prático, nada está ganho. Então, a ordem é manter a concentração máxima e nada de euforia. “Temos que manter os pés no chão e saber vestir as ‘sandálias da humildade’. O campeonato é difícil e rápido. Não podemos nos iludir por pouco”.
Calejado, o técnico Geime Rotta não admite excessos para a partida desta quarta-feira, às 19h, no estádio municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira”, quando o São Carlos encara o Penapolense pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2.
Desde a sua chegada ao São Carlos, Rotta está com 100% de aproveitamento (2 a0 no Monte Azul e3 a1 no Santo André). De um time pressionado, prestes a entrar na zona da degola, luta agora por um espaço no G8. “Se vencermos o Penapolense, poderemos dormir entre os oito primeiros”, disse o treinador.
CAUTELA – Por jogar em casa, Rotta tem ciência que o São Carlos joga com a obrigação de vencer. Mas adianta que não vai colocar um time afoito no ataque. “Vamos ter cautela. Vamos ver como vem o adversário e jogar com inteligência. Não vou mudar o estilo do time, mas não posso atacar por atacar. Temos que ter equilíbrio”, observou. “1 a 0 na A-2 é goleada. O importante é ter consistência em todos os setores do time”, ponderou.
(matéria completa na edição desta quarta-feira, 29, no Jornal Primeira Página)
(Box)
São Carlos x Penapolense
São Carlos
Ronaldo; Marcus Vinícius, João Victor, Thiago Vianna e Branco; Jé (Erick), Flávio, Marquinhos e Leandro Miranda; Igor e Jackson.
Técnico: Geime Rotta.
Penapolense
Ricardo; Biro, Júnior e Perez; Niander, Renan, Nildo, Luciano Gigante e Rodrigo Biro; Fio e Daniel.
Técnico: Edison Só
Árbitro: Giuliano Dutra Pellegrini
Quarta-feira, 29, às 19h
Local: Prof. Luis Augusto de Oliveira