10 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > São Paulo e Ponte empatam em jogo fraco

São Paulo e Ponte empatam em jogo fraco

07/02/2013 02h05 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
São Paulo e Ponte empatam em jogo fraco

São Paulo e Ponte Preta se enfrentaram nesta quarta-feira, 6, pela sexta rodada do Paulistão e a partida terminou empatada por 0 a 0, no Morumbi.

 

Com sete pontos e dois jogos a menos, o São Paulo fica na parte intermediária da tabela. A Ponte segue dividindo a liderança com o Santos, somando agora 14 pontos ganhos.

O jogo começou com o São Paulo no ataque, buscando abrir espaços na defesa adversária. Jadson bateu falta aos sete minutos e Edson Bastos saiu do gol para fazer a defesa. A Ponte tentava pressionar, mas o time da casa era quem tinha mais posse de bola.

Osvaldo, aos 19, foi para o chute e a bola desviou na defesa antes de ir para as mãos do goleiro da Ponte. A resposta da Ponte veio com Artur, que bateu falta e mandou a bola do lado de fora da rede. O São Paulo seguia no ataque, sem conseguir finalizar com precisão.

Aos 40, Aloísio foi lançado e bateu cruzado para o lado de fora da rede de Edson Bastos. William, aos 44, teve a chance de marcar para a Ponte Preta, mas Denis fez a defesa.

No começo do segundo tempo, Chiquinho recebeu de Wellington Bruno e foi para o arremate, mas Denis salvou novamente o São Paulo. O São Paulo continuava pressionando, mas sem conseguir furar o bloqueio defensivo da Ponte Preta.

O ritmo da partida era forte, mas as duas equipes tinham problemas para encaixar as jogadas ofensivas. Aos 25, após troca de passes, a bola ficou com Aloísio, que tentou o chute e viu a bola passar ao lado do gol. Aloísio tentou fazer o passe para Osvaldo na pequena área e a bola ficou com Edson Bastos.

Denílson, aos 38, foi para o chute de longe, sem sucesso. O São Paulo seguia buscando o gol e Lúcio teve a chance do arremate e olcocou longe da meta de Edson Bastos. Nos acréscimos, Chiquinho foi para a finalização, mas acertou o travessão.

O São Paulo joga fora de casa contra o Guarani na próxima rodada. A Ponte Preta enfrenta o Ituano, em Itu. (futebolpaulista.com.br)

 

SÃO PAULO 0 x 0 PONTE PRETA

 

Árbitro: José Claudio Rocha Filho

Local: Morumbi

Renda:R$ 152.795

Público: 5.685 pessoas

 

SÃO PAULO

Denis; Douglas, Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Wellington (Ganso), Denilson e Jadson (Paulo Miranda); Cañete, Osvaldo e Aloísio.

Técnico: Ney Franco.

 

PONTE PRETA

Edson Bastos; Artur, Cleber, Ferron e Uendel; Baraka, Memo (Xaves), Cicinho e Wellington Bruno (Diego Rosa); Chiquinho e Willian (Alemão).

Técnico: Guto Ferreira.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x