8 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > São Paulo vence Guarani com gol de Ceni

São Paulo vence Guarani com gol de Ceni

09/02/2013 20h20 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
São Paulo vence Guarani com gol de Ceni

Depois da primeira vitória no Paulistão, o Guarani recebeu o São Paulo neste sábado, 9, e o time do Morumbi acabou vencendo a partida pelo placar de 2 a 1.

A primeira chance de gol foi do Guarani. Após cobrança de falta e uma série de jogadas de cabeça, Thiago Gentil tentou finalizar a gol e Rogério Ceni ficou com a bola. O São Paulo tentava colocar a bola na área, mas a equipe campineira era quem controlava o ritmo de jogo e tinha iniciativa no começo da partida.

Oziel tentou cruzar para Thiago Gentil, mas o jogador pegou mal na bola na hora do chute. Aos 19, Mika bateu de longe e a bola foi por cima do gol de Rogério Ceni. O São Paulo tocava a bola e tentava ir ao ataque, sem conseguir passar da defesa do Guarani Aos 22, Aloísio foi lançado na pequena área e tentou o toque, mas Juliano conseguiu evitar o gol do São Paulo. Maicon teve a chance de marcar aos 27, ao mandar um forte chute defendido por Juliano. No rebote, Aloísio tentou encobrir o goleiro com o cabeceio, mas colocou por cima da meta adversária.

Aloísio abriu o placar aos 32 minutos para o São Paulo. Ele aproveitou cruzamento de Carleto após escanteio e cabeceou na primeira trave para colocar o time do Morumbi na frente do placar em Campinas.

O São Paulo ficou com um a menos no primeiro tempo quando Cañete acabou expulso após cometer falta em jogador do Guarani que tentava o lance a gol. Aos 41, Ademir Sopa foi para o chute de longe e trouxe trabalho para Rogério Ceni. Logo depois, Aloísio ficou sozinho e partiu com a bola, mas acabou chutando para a defesa de Juliano.

Logo no primeiro lance do segundo tempo, o empate do Guarani. Após cruzamento de Diogo, a bola passou por Cominges e Thiago Gentil apareceu para empatar a partida em Campinas.

O São Paulo teve a chance logo depois em cobrança de falta que Rogério Ceni bateu e mandou a bola no ângulo esquerdo do gol de Juliano.

O Guarani buscava a reação, mas tinha problemas em passar pela defesa são-paulina.O São Paulo seguia com chances e Maicon arriscou aos 11 minutos, com o goleiro do time da casa caindo para ficar com a bola. O time da casa também ficou com um a menos em campo com a expulsão de Tiago Pagnussat.

Juliano, aos 31, fez duas defesas em tentativas de Ademílson e Aloísio. O Guarani tentava chegar com perigo e tocava a bola, sem conseguir ter chances de tentar o arremate ao gol de Rogério Ceni. Aos 41, Siloé ficou de frente para o gol, mas acertou o lado de fora da rede do gol.

O São Paulo recebe o Ituano na próxima rodada. O Guarani joga fora de casa contra o XV de Piracicaba. (futebolpaulista.com.br)

 

Guarani 1 x 2 São Paulo

 

Gols: Aloísio aos 32 minutos do primeiro tempo; Thiago Gentil a 1 e  Rogério Ceni aos 4 minutos do segundo tempo.

Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho;

Local: Brinco de Ouro da Princesa.

Cartões vermelhos: Cañete e Tiago Pagnussat

 

Guarani

Juliano; Max (Cominges), Thiago Mathias e Tiago Pagnussat; Oziel, Ademir Sopa, Thiago Gentil (Dudu), Mika (Coutinho), Ronaldo Mendes e Diogo; Siloé

Técnico: Branco.

 

São Paulo

Rogério Ceni; João Filipe, Rafael Toloi, Edson Silva e Carleto; Rodrigo Caio, Maicon (Fabrício), Ganso (Lucas Farias) e Cañete; Ademílson e Aloísio (Henrique Miranda).

Técnico: Ney Franco.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Pimk
Pimk
11 anos atrás

Ceni golerao

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x