27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Técnico do São Carlos faz análise de adversários da primeira fase do Paulista Sub 20

Técnico do São Carlos faz análise de adversários da primeira fase do Paulista Sub 20

12/04/2017 08h15 - Atualizado há 7 anos Publicado por: Redação
Técnico do São Carlos faz análise de adversários da primeira fase do Paulista Sub 20

Com a divulgação dos grupos da primeira fase do Campeonato Paulista Sub20 da Primeira Divisão, o São Carlos Futebol Clube conheceu seus adversários. Participante do grupo 2, a Águia da Central brigará por uma das quatro vagas para as oitavas-de-final contra Rio Claro, Ituano, Ponte Preta, Capivariano, XV de Piracicaba, Velo Clube, Rio Branco, Independente, Desportivo Brasil e Mogi Mirim.

Para o técnico Paulo Massaro, o São Carlos não terá vida fácil na primeira fase e fez uma análise do que espera na competição. “É um grupo difícil com adversários que investem alto em suas categorias de base. Exemplo disso é a Ponte Preta, clube que está na Série A do Brasileiro, o Ituano que tem tradição em sua base e também o Desportivo Brasil que investe também alto na formação de atletas, além de adversários tradicionais como Velo Clube , Rio Claro e o XV de Piracicaba. Será uma disputa muito acirrada, mas acredito no trabalho que estamos desenvolvendo aqui no São Carlos e tenho certeza que podemos surpreender”, apontou.

A Federação Paulista de Futebol deverá divulgar a tabela nos próximos dias. A competição está agendada para ter início no dia 6 de maio.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x