17 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Termina a “Era Felipão” no Palmeiras

Termina a “Era Felipão” no Palmeiras

13/09/2012 21h33 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Termina a “Era Felipão” no Palmeiras

O ciclo do técnico Luiz Felipe Scolari pelo Palmeiras está encerrado. Em reunião realizada nesta quinta-feira, 13, entre presidência, diretoria e comissão técnica, foi decidido em comum acordo a saída do comandante, ou seja, não haverá pagamento de multa rescisória. Além dele, o auxiliar-técnico Flávio Murtosa também deixa o clube. Felipão comandou o Palmeiras em 408 oportunidades, com 192 vitórias, 111 empates e 105 derrotas.

 

O principal motivo pela saída do comandante é o atual momento do Palmeiras, que está em queda livre no Campeonato Brasileiro, na 19ª posição, com 20 pontos. Nem mesmo o título da Copa do Brasil no primeiro semestre foi capaz de sustentar sua permanência.

Como treinador do Palmeiras, Felipão tem como maior título a Copa Libertadores da América no ano de 1999. Além da maior competição sul-americana, ele levou o título da Mercosul de 1998, do Torneio Rio-São Paulo de 2000 e duas Copas do Brasil (1998 e 2012). Ele é o segundo comandante que mais sentou no banco de reservas palmeirense, atrás apenas de Osvaldo Brandão, que soma 580 partidas.

Através de seu site oficial, a Sociedade Esportiva Palmeiras agradeceu os serviços prestados pelo treinador, apontando como um dos maiores comandantes que o clube já teve em toda a sua história. (futebolpaulista.com.br)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x