27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Treinador destaca evolução na classificação da Conviver B na Copa Evangélica

Treinador destaca evolução na classificação da Conviver B na Copa Evangélica

12/04/2017 08h17 - Atualizado há 7 anos Publicado por: Redação
Treinador destaca evolução na classificação da Conviver B na Copa Evangélica

A Conviver B, enfim, pode comemorar sua classificação na Copa Evangélica de futebol de campo. Apostando na evolução coletiva no decorrer do campeonato, o time foi da estreia com derrota, diante da Madureira Cidade Aracy, para a invencibilidade de quatro jogos seguidos e selou sua primeira conquista do ano, aguardando o término da primeira fase para conhecer seu oponente no ‘mata-mata’.

Treinador da equipe, Wagner Luiz relembrou a mudança de atitude de seus comandados durante os jogos, que fizeram a Conviver B somar oito pontos e, até o momento, a segunda posição do Grupo B.

“Crescemos no decorrer do campeonato e o diferencial para isso foi a vontade, a participação de todos e a união. Começamos desacreditados, mas esta evolução que obtivemos conta e muito para a fase decisiva”, analisa Wagner.

Para ele, a prova final de que seu time trilha o caminho certo veio no último compromisso, contra a líder Quem Procura Acha, que até então somava 100% de aproveitamento e chegou a abrir 2 a 0 no marcador, mas sofreu o empate graças aos tentos de Daniel Souza e Thiago Domingos no segundo tempo.

“É um empate muito importante para nós, porque quando se enfrenta um time favorito e consegue-se a igualdade, depois de estar perdendo por dois gols, é um gosto mais de vitória do que de empate. Penso que acabamos com este favoritismo e que temos sim motivos para acreditar no título”, afirma.

Mesmo restando cerca de um mês para poder volta a campo, pelas quartas de final, a Conviver B seguirá sem interromper os trabalhos. De acordo com o treinador, a rotina permanece a mesma, independente do adversário na partida que premiará, ao vencedor, uma vaga entre os semifinalistas.

“Vamos continuar treinando, como fizemos desde quando iniciamos a nossa preparação. A metodologia não sofrerá alterações, assim como nosso foco e objetivo, e acredito que nas quartas de final podemos crescer mais ainda na competição”, finaliza Wagner.

Aguardando a conclusão da primeira fase para conhecer seu oponente nas quartas de final, a Conviver B já sabe que, para tentar mais uma vitória e prosseguir seu caminho na Copa Evangélica, atuará nos dias 6 ou 13 de maio. O local e horário do confronto será determinado em breve, ao término do estágio inaugural do campeonato.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x