28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Vencer lanterna e espantar crise

Vencer lanterna e espantar crise

01/10/2011 09h33 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Vencer lanterna e espantar crise

Recuperado de lesão, Valdivia é a novidade no PalmeirasNo Canindé, neste sábado, às 18h, o Palmeiras recebe o América Mineiro pela 27ª rodada do Brasileirão. Com 39 pontos e na oitava colocação a equipe paulista precisa da vitória para se manter na briga por uma vaga na Libertadores da América do ano que vem e ainda lutar pelo título nacional. Além de espantar a crise. Já a equipe mineira é o último colocado com 19 pontos.

Felipão, técnico do Palmeiras, adotou a lei do silêncio em seu elenco nessa semana e terá problemas para escalar a equipe que enfrenta o América. O atacante Kleber está com uma tendinite no joelho esquerdo e o goleiro Marcos que sofre com dores também no joelho esquerdo. Para o lugar do atacante, Maikon Leite deve ser escalado.

Com a ausência de Marcos na meta do palmeirense, Deola, que vem revezando com o ídolo na equipe, será titular pela terceira vez seguida. Por outro lado, o meia chileno Valdivia, que se recuperou de uma lesão na coxa direita foi relacionado e poderá entrar no decorrer da partida.

Lutando para fugir da zona do rebaixamento, Givanildo de Oliveira técnico do América, confirmou a estreia do zagueiro Everton Luiz. Mas, ele não sabe qual será o time que entra em campo. O lateral-esquerdo Gilson com dores na panturrilha esquerda e o volante Dudu que está com uma tendinite na coxa direita são as dúvidas do treinador.

O meia Luciano ainda não desistiu da permanência na elite e acredita num bom resultado diante do Palmeiras. “O momento é difícil, mas enquanto tivermos chances vamos perseguir as vitórias. O time vem jogando bem, mas cometemos alguns descuidos que precisamos evitar. Respeitamos muito o Palmeiras, que é um grande clube, mas nós precisamos da vitória mais do que eles”, disse Luciano. (futebolpaulista.com.br)

Foto: Cesar Greco Foto Arena/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x