27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Venda de ingressos para Copa do Mundo começa em agosto

Venda de ingressos para Copa do Mundo começa em agosto

28/05/2013 21h25 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Venda de ingressos para Copa do Mundo começa em agosto

Os ingressos para a Copa do Mundo de 2014 começarão a ser vendidos a partir de 20 de agosto, disse nesta terça-feira, 28, o diretor de marketing da Fifa, Thierry Weil.

 

“Começaremos a vender no dia 20 de agosto. Não posso falar mais nada sobre isso”, afirmou durante um evento da Fifa no Rio de Janeiro. “Detalhes, como preço e volume de ingressos, serão conhecidos em 1o de julho.”

O sorteio dos grupos do Mundial ocorre em dezembro, na Costa do Sauípe, na Bahia.

Já os ingressos da Copa das Confederações, que será disputada de 15 a 30 de junho, poderão ser retirados a partir de quarta-feira.

Foram vendidos para a competição mais de 640 mil ingressos (76 por cento do total) e um novo lote começa a ser comercializado às 10h de sábado pela Internet e também nos Centros de Distribuição de Ingressos da Fifa.

Todos os torcedores ocuparão assentos marcados nos jogos da Copa das Confederações e da Copa do Mundo.

“Estamos introduzindo um sistema que não é comum no Brasil – os assentos marcados nos estádios. É importante dizer que os ingressos das partidas da Copa das Confederações oferecem todas as informações necessárias para que o torcedor encontre seu assento com muita facilidade”, disse Weil, de acordo com comunicado da entidade que controla o futebol mundial.

 

 

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x