28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Vivo/Minas vence a primeira partida

Vivo/Minas vence a primeira partida

14/12/2011 15h11 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Vivo/Minas vence a primeira partida

Depois de estrear com derrota para o BMG/São Bernardo, o Vivo/Minas alcançou a primeira vitória na Superliga masculina de vôlei 11/12, nesta terça-feira, 13. Diante de seus torcedores, a equipe tetracampeã da competição venceu o Londrina/Sercomtel (PR) por 3 sets a 0 (25/21, 25/21 e 25/16), em 1h15 de jogo, na Arena Vivo,em Belo Horizonte.

O destaque da vitória mineira foi o meio de rede Orestes. O jogador foi eleito o melhor da partida e ganhou o Troféu VivaVôlei. O ponteiro Lucareli, também do Vivo/Minas, foi o maio pontuador da partida, com 15 acertos, 13 deles de ataque. Pelo Londrina/Sercomtel, quem mais marcou foi o oposto Caio, com 12 pontos.

Satisfeito com o seu desempenho, Orestes deixou a quadra com motivos de sobra para comemorar. “É importante poder ser reconhecido, principalmente numa competição tão cheia de talentos e com tantos jogos equilibrados”, enfatizou o central, que marcou nove pontos na partida.

Após a vitória, o técnico Marcelo Fronckowiak comemorou a primeira vitória em casa. “Foi um resultado importante, pois jogamos diante da nossa torcida, e é sempre bom estrear em casa com um resultado positivo. Além disso, nosso time mostrou poder de reação e penso que é importante a equipe apresentar esta condição. Hoje, colocamos em prática o que temos treinado”, avaliou o treinador.

O próximo desafio do Vivo/Minas será no próximo sábado, 17, às 17h, contra a Medley/Campinas, no ginásio Taquaral,em Campinas. Jáo Londrina/Sercomtel, que acumula dois resultados negativos – foi derrotado na estreia pela Cimed/SKY -, enfrentará, no mesmo dia, o Vôlei Futuro (SP), às 19h, no ginásio Moringão, em Londrina (PR).

PRÓXIMOS JOGOS

Nesta quarta-feira, 14), outros quatro jogos movimentarão a segunda rodada do turno. Às 19h, o Volta Redonda medirá forças contra o Sesi, no ginásio do Clube dos Funcionários da CSN,em Volta Redonda.Às 20h, três partidas: Cimed/SKY x Medley/Campinas, no ginásio Capoeirão, em Florianópolis; Vôlei Futuro x BMG/São Bernardo, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba; e Sada Cruzeiro x UFJF, no ginásio do Riacho, em Contagem.

A rodada será completada na quinta-feira, 15, quando o BMG/Montes Claros receberá o RJX, a partir das 21h, no ginásio Tancredo Neves,em Montes Claros. (cbv.com.br)

RESULTADO

Vivo/Minas 3 x 0 Londrina/Sercomtel (25/21, 25/21 e 25/16)

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x