9 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Coluna Miltinho de Carvalho – 19/09/2023

Coluna Miltinho de Carvalho – 19/09/2023

Todo conteúdo de informações e imagens aqui publicados, quanto as suas origens, são de responsabilidade do colunista

19/09/2023 05h31 - Atualizado há 8 meses Publicado por: Redação
Coluna Miltinho de Carvalho – 19/09/2023

Humor Caipira

O caipira chega em São Paulo e vai em uma loja comprar mantimentos.

Pede um pinico para o paulista, para tirar um sarro da cara do caipira e diz:

– Ah! Aquilo Ali? Aqui em São Paulo nós chamamos de mineiro. Qual o tamanho que você vai querer?

O caipira respondeu:

– Ah… Qualquer um que cabe dois quilos de paulista dentro!

 

Mensagem da Semana

Que as mãos de Deus nos abençoem e nos protejam todos os dias, que a nossa semana seja de muitas conquistas em nome de Jesus, amém!

 

Ana Castela monta a cavalo e lança ‘Tô Voltando’, canção que marcou a gravação de ‘Boiadeira Internacional’

Em um dos momentos mais marcantes do seu primeiro DVD, ‘Boiadeira Internacional’, Ana Castela surpreendeu as milhares de pessoas presentes com sua entrada em um cavalo metálico de 5 metros para a gravação de ‘Tô Voltando’, música que conta a história de uma moça que não se acostuma com a vida na cidade grande e decide voltar para o rodeio e suas origens.

‘Tô Voltando’ é uma das músicas mais aguardadas pelos fãs devido à representatividade da letra e também pelos trechos já conhecidos na internet. Escrita por Rodolfo Alessi, Raphael Soares, Renato Campero e Mateus Félix, a canção vem como o terceiro single do projeto, trazendo ao público uma melodia menos romântica do que as duas já apresentadas anteriormente.

A canção contra com o clipe lançado em 25 de agosto, mesmo dia em que Ana Castela se apresentou pela primeira vez no palco principal de Barretos, maior evento sertanejo do país.

“Essa música não foi escrita por mim, mas com toda certeza representa muito da minha essência e de tudo aquilo que eu amo. Espero que o público possa se identificar e se emocionar comigo nessa canção que é tão linda e especial”, comenta a cantora.

Até o final de 2023, a boiadeira pretende lançar todas as músicas de seu DVD que contou com participações especiais como Gustavo Mioto, Alok e Hungria, Luan Pereira e Matheus e Kauan e Simone Mendes.

 

Um pouco da trajetória de ‘Paloma Marques’, a cantora Miss do sertanejo

Paloma Marques Oliveira, nasceu em São Paulo, em 2 de fevereiro de 1995. Filha de Vander Moreira de Deus e Maria Aparecida de Oliveira.

Mudou-se com a família para Senador Firmino aos 6 meses de idade, onde viveu a maior parte de sua idade em Minas Gerais. Desde a infância é apaixonada pela música e com oito anos iniciou as aulas de teclado. Com 15 anos, já começou a fazer apresentações nas cidades vizinhas com o apoio do seu pai, além de cantora e compositoral, ela é modelo.

Paloma é aluna de Engenharia Ambiental da Univiçosa.

Em 27 de agosto de 2014, concorreu no Concurso Miss Minas Gerais 2014, conquistando o 3º lugar.

Em 17 de junho de 2016, representando o município de Senador Firmino, foi a vencedora do Concurso Miss Minas Gerais Be Emotion 2016.

Em 1 de outubro de 2016, participou do Concurso Miss Brasil Be Emotion 2016, ficando no Top 10.

Em 13 de dezembro de 2019, recebeu o título de cidadã honorária de Senador Firmino, por seus relevantes e numerosos serviços prestados à comunidade.

Paloma já foi jurada do Programa Canta Comigo da Record TV.

A Coluna Sertaneja teve o prazer de estar com ela no Programa Terra Sertaneja da TV Aparecida, do apresentador Cleber de Oliveira.

Sucesso Paloma, que Deus abençoe.

 

Cantinho da Saudade com Vieira e Vieirinha

Nascidos em Itajobi, Rubens Vieira Marques, o ‘Vieira’, veio ao mundo em 20 de setembro de 1926, e Rubião Vieira, o ‘Vieirinha’, nasceu em 26 de agosto de 1928. Eles começaram a carreira em 1948.

Foi na campanha do candidato Getúlio Vargas em 1953, que os irmãos assumiram o nome artístico de ‘Vieira e Vieirinha’, sugerido pela dupla ‘Tonico e Tinoco’, que os ajudaram no começo da carreira.

Os maiores sucessos da dupla ‘Garça Branca’, ‘Morena dos Olhos Pretos’, ‘Ladrão de Mulher’, ‘Canta Pássaro Preto’, entre tantas outras.

Rubens Vieira Marques, faleceu na cidade de São José do Rio Preto (SP), em 9 de setembro de 2001, com 74 anos de idade.

Rubião Vieira, faleceu na cidade de São Paulo (SP), em 7 de abril de 1991 com 62 anos de idade.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x