8 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Coluna Miltinho de Carvalho – 27/09/2022

Coluna Miltinho de Carvalho – 27/09/2022

27/09/2022 05h18 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Coluna Miltinho de Carvalho – 27/09/2022

Mensagem de Reflexão

Nem todos os dias são ensolarados e nem toda a vida será cor de rosa.

Dias difíceis virão, mas eles precisam ser enfrentados para que os felizes possam chegar.

Tenha uma semana abençoada!

 

Conheça um pouco da trajetória de Théo e Gabriel

Júlio César da Silva Júnior e Sérgio de França Filho, mais conhecidos como Théo e Gabriel, se conheceram em 2007, durante um festival de talentos escolares, quando se apresentaram pela primeira vez enquanto dupla.

Gabriel (Sérgio) nasceu em Cuiabá e começou desde cedo a ouvir música sertaneja por influência do avô. O cantor Daniel e outros grandes nomes do sertanejo serviram de inspiração para começar a cantar, quando então conheceu Júlio e deu início as primeiras apresentações como dupla.

Inicialmente batizada de ‘Maninho e Poconé’, uma junção do apelido de infância de um com o nome da cidade natal do outro, 14 anos depois, Théo e Gabriel somam mais de 6 milhões de visualizações no YouTube, possuindo 2 CDs e 1 DVD gravado, com participações especiais de peso com Jorge (Jorge e Mateus), além das duplas Hugo e Guilherme e Guilherme e Santiago.

No final de 2020, a dupla gravou o DVD Contém, como produção musical de Euler Coelho, sob direção de Diego Duek e 3Sons. Nele a dupla transita do estilo sertanejo universitário para uma produção mais pop. Gravado sem público, devido a pandemia, o DVD conta com 8 faixas e uma abertura. O título do DVD ‘Contém’, que conta com o sucesso ‘Dependência’, já registra mais de 2,4 milhões de visualizações.

Nossos parabéns e sucesso sempre aos músicos. Que Deus os abençoe.

 

NO MUNDO SERTANEJO

‘Boate Azul’, clássica da música, deve ganhar adaptação para o cinema

Trama é baseado na letra de Benedito Seviero, que compôs a música inspirado em uma experiência real na cidade de Apucarana, no interior do Paraná

De jovens a adultos mais ‘maduros’, quase todo mundo conhece o verso: ‘Doente de amor, procurei remédio na vida noturna’. ‘Boate Azul’, canção clássica do sertanejo e presença confirmada no repertório de karaokês, agora deve ganhar uma adaptação para o cinema.

Ainda sem data para estrear, o filme homônimo será uma tragicomédia baseada na letra de Benedito Seviero, que compôs a música em 1963, inspirado em uma experiência real na cidade de Apucarana, no interior do Paraná.

A primeira versão da música foi lançada na voz da dupla Zilo e Zalo. Desde então, ganhou regravações de duplas como Milionário e José Rico, Bruno e Marrone, Chitãozinho e Xororó e César Menotti e Fabiano, esses últimos, aliás, devem fazer participação no longa.

“Convidamos o César Menotti e Fabiano, que possuem uma história na região”, disse o diretor João Gabriel Kowalski em nota para a imprensa.

“Eles toparam na hora, e vai ser muito legal tê-los a bordo desse projeto”, finalizou.

Kowalski assina também o roteiro, junto com Gustavo Gerard e Luísa Guanabara. O projeto foi selecionado para o Laboratório de Roteiros Franco Brasileiro do Festival Varilux de 2022, e segundo a última atualização em sua página no instagram, está em busca de financiamento.

Segundo a sinopse do filme, três personagens têm as vidas transformadas durante uma despedida de solteiro, dentro da própria boate: o dono religioso, uma garota que se torna dançarina contra a vontade de seu marido e um homem que descobre estar sendo traído quase na véspera do seu casamento. Entretanto, um acontecimento surpreendente no dia do evento, coloca tudo em risco: a morte do Papa.

 

Lu e Alex se destacam no cenário sertanejo

Lu, natural de Pouso Alegre (MG) e Alex, natural de Belo Horizonte (MG), trilharam caminhos diferentes.

Alex que é cantor, compositor e produtor artístico, fez parte da dupla Alan e Alex. Já a parceria de Alex e Lu, aconteceu em 2017, com o lançamento do álbum ‘Ao Vivo em Uberlândia’, com inúmeras participações como: Zezé di Camargo e Luciano, Felipe e Falcão, Bruno e Marrone, Eduardo Costa e César Menotti e Fabiano.

Antes de se juntar nos palcos com Lu, Alex com o antigo parceiro gravou 8 CDs e 3 DVDs, e se apresentou por todo o Brasil, além de realizar turnês na Europa e EUA. Com 25 anos de carreira, Alex também se destaca como compositor, tendo canções gravadas por Gusttavo Lima, Eduardo Costa e Gino e Geno. Já a parceira Lu, que também sempre esteve ligada à música, gravou sua primeira canção em estúdio aos 11 anos de idade. Morou na Europa, onde fez diversos shows e ao retornar para o Brasil, se apresentou em mais de 40 cidades, cantando ao lado de grandes ícones do sertanejo.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x