28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Miltinho de Carvalho

Jornal Primeira Página > Notícias > Miltinho de Carvalho > Coluna Miltinho de Carvalho – 30/01/2024

Coluna Miltinho de Carvalho – 30/01/2024

Todo conteúdo de informações e imagens aqui publicados, quanto as suas origens, são de responsabilidade do colunista

30/01/2024 04h07 - Atualizado há 3 meses Publicado por: Redação
Coluna Miltinho de Carvalho – 30/01/2024

Humor Caipira

Dois caipiras estavam conversando na beira da estrada quando um deles avistou um avião passando no céu.

O primeiro caipira disse: “Olha só, um avião!”

O segundo caipira respondeu: “Ah, isso não é nada. Eu já vi um avião desse bem de perto.”

O primeiro caipira ficou impressionado e perguntou: “Sério? Como foi isso?”

E o segundo caipira respondeu: “Bem, ele caiu no meu milharal.”

 

Mensagem da Semana

Com uma nova semana começando, se apresentam novas oportunidades em infinitas possibilidades; se renovam sonhos e esperanças.

Comece com garra e determinação este novo ciclo de dias. Aproveite e celebre a vida em cada dia desta semana que agora está começando, pois a vida é curta demais para que a deixemos escapar entre lamentos e hesitações.

Boa Semana!

 

NOVA TURNÊ

Sérgio Reis retorna ao Teatro Bradesco para show histórico

Completando 65 anos de carreira, o cantor Sérgio Reis retornou a realizar apresentações e iniciou no Teatro Bradesco, em São Paulo (SP), em um show que foi realizado no dia 19 de dezembro de 2023, sendo um ‘show histórico.’

Dando início à turnê: “Brasileiro, Sim Senhor”, nome do DVD de trabalho do artista gravado no mesmo local, em janeiro deste ano, Sérgio apresentou um repertório de músicas de sucesso, como: “Menino da Porteira”, “Saudade da Minha Terra”, “Panela Velha” e “Filho Adotivo”, assim como faixas que estão presentes no novo projeto que recebeu grandes nomes do mercado sertanejo, como: “Mayck e Lyan, Augusto e Atilio, Matogrosso e Mathias, Di Paullo e Paulino, Padre Alessandro Campos, Renato Teixeira e o grupo paraguaio Los Castillos.”

Com um show diferente e focado para o público de teatro, o artista que já recebeu vários prêmios, levará também arranjos de orquestra, para fazer do momento mais intimista e homenagear o DVD que está prestes a lançar.

Vale ressaltar que a turnê que inicia em São Paulo, deve passar pelas principais capitais a partir de janeiro de 2024.

 

SAÚDE

Cantor Daniel cancela show de sua turnê

O cantor Daniel, precisou cancelar um show de sua turnê, que celebra os seus 40 anos de jornada musical. A apresentação aconteceria no dia 3 de fevereiro, em Praia Grande (SP), mas conflitou com a necessidade de um repouso vocal.

À CNN, a assessoria do sertanejo informou: “Foi um repouso vocal, que conflitou com a data do show. Mas a agenda de shows dele segue normalmente”. Além de publicar os próximos compromissos de Daniel em seu perfil oficial do Instagram, sua equipe ressaltou que “está tudo bem com o artista.”

No momento, o cantor, de 55 anos, nascido em Brotas (SP), está curtindo os dias de folga. “O próximo show dele é em 23 de fevereiro. Até esta data está em férias com a família, conforme programado”, concluiu a nota.

 

Jararaca e Ratinho

Jararaca e Ratinho foi uma dupla musical formada por José Luís Rodrigues Calazans, o Jararaca, nascido em Maceió aos 29 de setembro de 1896, e falecido no Rio de Janeiro aos 11 de outubro de 1977, e Severino Rangel de Carvalho, o Ratinho, nascido em Itabaiana aos 13 de abril de 1896, e falecido em Duque de Caxias aos 8 de setembro de 1972.

Além de cantores e compositores, eram também humoristas.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x