30 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Acusado de tráfico se fere gravemente ao tentar fuga da Força Tática no Santa Angelina

Acusado de tráfico se fere gravemente ao tentar fuga da Força Tática no Santa Angelina

Após ser surpreendido com material ilícito, acusado foi encaminhado para a UPA do Santa Felícia e encaminhado para a Santa Casa

17/04/2024 14h03 - Atualizado há 2 semanas Publicado por: Redação
Acusado de tráfico se fere gravemente ao tentar fuga da Força Tática no Santa Angelina Fotos - JornalPP

Reportagem – JornalPP

Um jovem de 19 anos se feriu gravemente na manhã desta quarta-feira (17), ao em posse de drogas e dinheiro, ter tentado uma fuga ´alucinante` de uma equipe da Força Tática, no Santa Angelina.

O fato ocorreu na Rua Alcides Talarico. Em patrulhamento preventivo pelo bairro, os PMs se depararam com o acusado em atitude suspeita, em um local conhecido por ser utilizado para a comercialização de entorpecentes, onde ao notar a aproximação da viatura policial, o indivíduo tentou a fuga em posse dos materiais ilícitos, e correndo começou a pular por telhados de moradias, até cair em um quintal e ter sido atacado por um cão, que desferiu mordidas em sua nádega e uma das pernas. Em ato continuo, o indivíduo tentou novamente a evasão, onde ao pular os muros acabou se cortando em cacos de vidro, vindo a romper um dos tendões de uma das mãos, onde então foi contido pelos policiais.

Ao ser arrecadado o material ilícito que estaria em posse do ferido, sendo 61 invólucros de maconha, 23 eppendorfs com cocaína, 90 pedras de crack, 6 porções de haxixe, 2 comprimidos de LSD e 12 unidades de Skunk, além de R$ 104 em dinheiro, o indivíduo foi socorrido até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Santa Felícia, sendo por intermédio do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) encaminhado ao SMU (Serviço Médico de Urgência) da Santa Casa, onde foi submetido a suturas.

Após a liberação médica, na companhia de um advogado de defesa o acusado foi encaminhado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde foi registrado o Boletim de Ocorrência de Flagrante Delito de Tráfico de Drogas, e o indiciado depois de confessar a auto lesão, foi recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos (SP).

Segundo consta, o acusado deixou o sistema prisional há quatro meses, aproximadamente, onde também cumpria pena por tráfico de entorpecentes.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x