Aposentado vendia drogas para sustentar vício
Se não bastassem jovens, agora até os aposentados cismaram em ‘ganhar uma renda extra’. Mas de forma ilícita: vendendo drogas. Como não poderia ser diferente, a polícia descobriu, ‘enquadrou’ o cidadão que, a partir de agora, irá ver o sol ‘nascer quadrado’.
A descoberta da prática ilegal do aposentado aconteceu por volta das 21h30 desta segunda-feira, 5, quando policiais Militares da Força Tática prenderam C.C., 46 anos, após encontrar com ele, 22 pedras de crack e 225 gramas de maconha.
O acusado foi abordado na rua Conselheiro Soares Brandão na Vila Pureza. O sargento Genuy e os soldados Araujo e Marco Aurélio realizavam rondas quando avistaram o acusado correndo para o interior de uma residência. Os PMs foram averiguar e acabaram localizando o aposentado.
Com ele, estava uma bolsa preta e em seu interior havia pedras de crack , R$ 68,00 em dinheiro e R$ 34,95 em moedas. Embaixo de uma pia no interior da casa, foi encontrado um caixa contendo 225 gramas de maconha.
O suspeito disse que vende drogas para sustentar o seu vício. Ele foi conduzido ao plantão policial, autuado em flagrante por tráfico de drogas e recolhido no Centro de Triagem.