30 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Auxiliar de limpeza é roubada por trio em ponto de ônibus no Eduardo Abdelnur

Auxiliar de limpeza é roubada por trio em ponto de ônibus no Eduardo Abdelnur

Segundo a vítima, acusados tinham indícios de serem moradores em situação de rua, e portavam uma faca de grande porte

16/04/2024 08h25 - Atualizado há 2 semanas Publicado por: Redação
Auxiliar de limpeza é roubada por trio em ponto de ônibus no Eduardo Abdelnur FOTO – JORNALPP – ARQUIVO

Reportagem – JornalPP

Uma auxiliar de limpeza de 25 anos, foi rendida e roubada por três indivíduos no início da manhã da última segunda-feira (15), enquanto estaria em um ponto de ônibus no Conjunto Residencial Eduardo Abdelnur, em São Carlos (SP).

O fato ocorreu por volta das 5h30, na Rua José Gabriel Ribeiro. De acordo com o apurado, a vítima estaria aguardando pela chegada de um coletivo, quando três indivíduos com indícios de serem moradores em situação de rua se aproximaram, e um deles em posse de uma faca de grande porte anunciou o roubo, tomando em ato continuo posse de seus pertences, e na sequência todos se evadiram, tomando rumo ignorado.

De acordo com a mulher, o trio aparenta ter idade aproximada de 40 anos, todos com pele parda, altura de aproximadamente 1,70m a 1,80m, e dois deles possuem bastante barba no rosto.

Com base nas versões apresentadas na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), foi elaborado o registro de Boletim de Ocorrência de Roubo à Transeunte.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x