11 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Corpo de Bombeiros abre 800 vagas para guarda-vidas

Corpo de Bombeiros abre 800 vagas para guarda-vidas

27/11/2012 10h05 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Corpo de Bombeiros abre 800 vagas para guarda-vidas

Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) de terça-feira (20), o edital do concurso público que deverá preencher 800 vagas para guarda-vidas por tempo determinado (GVTD), que atuarão nas praias do litoral paulista. As inscrições foram abertas nesta quarta-feira (21) e podem ser feitas até o dia 30 de novembro, por meio da internet ou pessoalmente nos postos do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar).

Os guarda-vidas selecionados prestarão serviços de 21 de dezembro de 2012 a 31 de março de 2013 e receberão salário de 880 reais, mais vale-transporte e auxílio-alimentação.

 

Requisitos

Para participar os candidatos devem ser brasileiros, ter no mínimo 18 anos, não possuir antecedentes criminais, estar em dia com o serviço militar e os direitos políticos e ter concluído o ensino fundamental. Além disso, é necessário ter disposição física e estar apto de saúde – informações comprovadas por atestado médico expedido por órgãos ou entidades integrantes do Sistema Único de Saúde no Estado de São Paulo.

Os candidatos com as inscrições deferidas serão submetidos, pelo GBMar, a testes físicos e de aptidão à atividade de guarda-vidas.

 

Inscrições

O Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo começou a receber as inscrições para as vagas de Guarda-Vidas nesta quarta-feira (21). O cadastro pode ser realizado no site do Corpo de Bombeiros (http://www.ccb.policiamilitar.sp.gov.br/) ou nos postos do GBMar, das 09 horas às 18 horas até o dia 30 de novembro.

 

Confira o edital

O edital está na edição desta terça-feira (20), no Diário Oficial do Estado (DOE), no caderno Poder Executivo, Seção I, página 121 e 122.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x