12 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Garota sequestrada foge de cativeiro em Araraquara

Garota sequestrada foge de cativeiro em Araraquara

16/11/2012 21h28 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Garota sequestrada foge de cativeiro em Araraquara

A Polícia irá investigar o sequestro ocorrido nesta quinta-feira, 15, que envolveu uma menina de 11 anos, que conseguiu fugir do cativeiro e pediu ajuda a uma moradora do Jardim Martinez.

 

Em relato aos policiais, a menina que mora no Jardim das Hortênsias, conta que saiu de casa no período da manhã, para jogar o lixo na rua, quando foi abordada por dois homens, um gordo alto de pele e cabelos brancos e um homem baixo de pele morena e cabelos pretos.

Segunda a garota, ela foi colocada dentro de uma Kombi branca que estava carregada com sucata e foi levada até uma “casa velha com cheiro de queimado”. A garota relatou ainda ter passado por uma pista e sobre dois pontilhões antes de chegar ao cativeiro.

Quando chegou ao imóvel onde foi presa, a vítima relatou ter ouvido de um dos homens que ela morreria caso tentasse sair do quarto.

Para fugir do local, pouco antes do meio-dia, a menina contou que utilizou um pedaço de madeira e em seguida fugiu para a rua, até pedir socorro em uma casa no Jardim Martinez.

Na manhã desta sexta-feira, 16, em entrevista ao Jornal da Cidade, da Rádio Morada FM, a moradora que acionou a Polícia para avisar sobre o paradeiro da criança, contou que a menina estava muito nervosa quando chegou a sua casa.

“Ela chegou pedindo água e estava muito nervosa, fiquei com pena por se tratar de uma criança”, revelou a moradora.

À Polícia, a criança não soube revelar a localização da casa onde ficou presa.

Na próxima segunda-feira (19), a garota deve ir até a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para prestar outros esclarecimentos sobre o ocorrido, além de visualizar um álbum de fotos de supostos suspeitos do crime.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x