23 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem é preso em flagrante após agredir ex-mulher à marteladas em Ibaté

Homem é preso em flagrante após agredir ex-mulher à marteladas em Ibaté

Detido pela PM, acusado foi apresentado na DDM de São Carlos (SP), onde foi autuado e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos (SP)

04/03/2021 10h02 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Homem é preso em flagrante após agredir ex-mulher à marteladas em Ibaté

Um homem foi preso em flagrante delito pela Polícia Militar, no meio da tarde da última quarta-feira (3), após agredir a ex-mulher à marteladas, no interior de uma residência, localizada no bairro Popular no município de Ibaté (SP).

Por volta das 15 horas, a equipe Dejem, integrada pelo 1º Sargento R. Neto e Soldado Ederson, foi empenhada pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), para se deslocar até uma moradia na Rua Ângelo Daniel, onde um caso de violência doméstica estaria em andamento.

Na chegada ao local apontado, os militares constataram que o agressor já havia se evadido, onde ao ser questionada sobre lesões em seu corpo, a vítima afirmou que o acusado seria o seu ex-companheiro, que desde a manhã estaria indo em sua residência, e no período da tarde, teria retornado à casa, danificado o cadeado no portão, e alterado invadiu o imóvel quebrando um televisor, quadros com fotografias, utilizando ainda de um martelo para desferir golpes contra a ex-esposa, causando na mulher ferimentos diversos.

Durante o atendimento e registro da ocorrência, uma nova solicitação foi recebida via 190, onde na ocasião seria o acusado, que ao atendente da corporação informou o seu paradeiro, alegando ter sido agredido pela ex-esposa.

De imediato foi solicitado por um apoio junto a outra equipe do policiamento, composta esta pelos Cabos Fernando Cezar e Ezequiel, que ao se deslocaram até o local indiciado pelo agressor, o deram voz de prisão em flagrante delito, devido à violência anteriormente praticada.

Diante dos fatos, o caso foi encaminhado para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) em São Carlos (SP), onde ao tomar ciência sobre o ocorrido, a delegada de polícia, Denise Gobbi Szakal, autuou o indiciado em Flagrante Delito por Violência Doméstica, o recolhendo para a carceragem do Centro de Triagem de São Carlos (SP).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x