28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Idoso eletrocutado morre na Santa Casa

Idoso eletrocutado morre na Santa Casa

28/01/2013 10h23 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Idoso eletrocutado morre na Santa Casa

Morreu por volta das 2h30 deste domingo, 27, na Santa Casa de Misericórdia de São Carlos, José Ferreira Figueiredo, 57 anos. Ele estava internado desde do início da noite do último sábado, 26, após ter sofrido queda de uma laje na rua Luis Arnaldo Wenzel, bairro Jardim Belvedere, em São Carlos.

 

 

O acidente

O ‘anjo da guarda’ de um senhor de 57 anos estava de plantão por volta das 17h25 deste sábado, 26, na rua Arnaldo Wenzel, no Jardim Belvedere, em São Carlos. Ele sofreu queda de uma altura de cerca de sete metros, teve contato com fiação da alta tensão de um poste e caiu, ainda, em cima de um carro.

José Ferreira Figueiredo realizava conserto em uma calha, quando encostou em um fio de alta tensão, sendo atingido por uma descarga elétrica, quando perdeu o equilíbrio e caiu em cima de um Uno e foi ao solo. Ele sofreu cortes na cabeça e no braço, desmaiou e teve 50% do corpo queimado.

O Samu foi acionado e encaminhou duas viaturas e depois de um brilhante trabalho das equipes, a vítima foi encaminhada à Santa Casa pela Unidade de Suporte Avançado (Usa). A CPFL esteve no local, pois a eletricidade foi interrompida temporariamente no bairro.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x