30 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Marginais fazem arrastão em fazenda e agridem vigia

Marginais fazem arrastão em fazenda e agridem vigia

07/02/2013 11h20 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Marginais fazem arrastão em fazenda e agridem vigia

Bandidos cometeram atos de vandalismo e de violência durante um roubo a mão armada por volta das 21h desta quarta-feira, 6.

Um trio, dois deles armados com revólveres e um com uma arma longa, invadiram uma fazenda no distrito de Santa Eudóxia e renderam o vigia A.P., 56 anos.

Á vítima foi trancada no escritório e quando o outro vigia J.R, 62  anos chegava na propriedade para fazer a rendição (trocar de plantão), foi preso e colocado no escritório.

J.R, reagiu e foi espancado pelo trio e os marginais separavam os objetos que seriam roubados.

Os vigias ficaram trancados até às 3h desta quinta-feira, 7, e os marginais roubaram uma TV, 4 máquinas agrícolas Massey, Fergunssontodas vermelhas, modelos 265, 275,1283 e 680.

Após o crime, a quadrilha saiu com as máquinas até a SP-318, onde foram colocadas em um caminhão. Os vigias ligaram para o encarregado da fazenda e depois a Polícia Militar foi avisada.

Viaturas foram para o local e se depararam com um dos vigias feridos. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Escola, onde permaneceu internado em observação, devido as diversas coronhadas que tomou.

O roubo foi registrado em boletim de ocorrência e será investigado pelo 1º e 4º DPs com apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Ninguém foi preso.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x