3 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Motorista simula sequestro, cai em contradição e confessa crime

Motorista simula sequestro, cai em contradição e confessa crime

31/01/2013 19h03 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Motorista simula sequestro, cai em contradição e confessa crime

Na manhã do dia 29 de janeiro foi registrado na delegacia de polícia de Itirapina, o desaparecimento do motorista Marcos Benedito da Silva, 38 anos, e do caminhão da empresa de transporte de aves.

No mesmo dia, à tarde, mediante rastreamento, o veículo foi localizado no São Carlos VIII, intacto, mas vazio. No entanto, o motorista, até então, estava desaparecido.

Na quarta-feira, 30, uma ligação anônima informava que o motorista havia sido sequestrado, mas havia sido liberado. Ele foi até o 1º e 4º DPs, para prestar esclarecimentos, quando caiu em contradição.

Diante das mentiras, ele acabou confessando que estava em uma ‘biqueira’ no São Carlos VIII, levando os PMs até o local, onde localizaram ou homem M.A.C., idade não revelada.

Ambos utilizaram o caminhão para furtar uma chácara no Aracê de Santo Antonio, levando os objetos do imóvel. Um terceiro homem, indicado pelos ladrões, não foi localizado. Os bens apontaram um tal de Cleber, morador no mesmo bairro.

Em diligências nesta quinta-feira, 31, os PMs foram a casa do acusado, mas nenhum objeto da chácara foi localizado.

Ambos já foram ouvidos pela equipe do delegado Maurício Dotta e Silva, que conseguiram desvendar este crime, mostrando a eficiência da polícia são-carlense.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x