28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Nove são presos pela Polícia Civil durante Operação Piratas do Caribe em Ribeirão Preto/SP

Nove são presos pela Polícia Civil durante Operação Piratas do Caribe em Ribeirão Preto/SP

25/03/2019 17h57 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Nove são presos pela Polícia Civil durante Operação Piratas do Caribe em Ribeirão Preto/SP

Nove pessoas foram presas pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira, 25, durante a Operação Piratas do Caribe, deflagrada na cidade de Ribeirão Preto/SP.
A ação teve como objetivo cumprir dez mandados de prisão e nove de busca e apreensão contra uma organização criminosa que roubou uma empresa de transporte de valores em outubro de 2018.
Os suspeitos foram identificados após uma investigação que durou cerca de cinco meses e resultou na apreensão de quatro emulsões explosivas, uma espingarda calibre 12, munições, luvas, um carro Honda/Civic que havia sido roubado, além de dez quilos de crack e uma pistola calibre 380.
Realizada pelo setor de inteligência da Delegacia Seccional de Ribeirão Preto/SP, a operação contou com o apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) do município. Ao todo, 80 agentes com o auxílio de 20 viaturas participaram da ação que ocorreu nos municípios de Ribeirão Preto/SP, Campinas/SP, Hortolândia/SP e Pradópolis/SP. Um último suspeito não foi preso e está sendo procurado pelas equipes policiais que atuam no caso.
O nome da operação faz alusão à famosa série de filmes em que piratas cruzavam distâncias para promover saques de tesouros valiosos, com o emprego de violência e utilização de grande poder bélico.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x