26 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Polícia Civil apreende meia tonelada de droga

Polícia Civil apreende meia tonelada de droga

O entorpecente abasteceria pontos de vendas do tráfico na Grande São Paulo

15/06/2024 19h20 - Atualizado há 1 semana Publicado por: Redação
Polícia Civil apreende meia tonelada de droga

Por Assessoria de Imprensa e Comunicação da Secretaria da Segurança Pública

A Polícia Civil realizou duas apreensões de drogas entre sexta-feira (14) e hoje que totalizaram pouco mais de meia tonelada de droga. O entorpecente abasteceria pontos de vendas do tráfico na Grande São Paulo. Dois criminosos foram presos nas ações.

Ontem, os policiais da 2ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Furtos, Roubos e Receptações de Veículos e Cargas receberam informações de que havia um carro carregado com drogas estacionado em um posto de combustível da rodovia Ayrton Senna, em Guarulhos.

Durante as buscas, o veículo foi localizado e o motorista abordado. Dentro, havia cem quilos de cocaína, divididos tijolos. De acordo com a polícia, o suspeito pegou o carro na região central de São Paulo para levar até o posto. O homem, de 27 anos, foi preso em flagrante.

Em outro caso, na madrugada de hoje, policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Diadema foram informados de que criminosos aguardavam uma carga de maconha, transportada por um caminhão. O destino seria o Grande ABC.

Os agentes se deslocaram ao interior paulista, em Florínea, na divisa com o Paraná. Durante a fiscalização, os policiais localizaram o caminhão, que batia com as características informadas.

Durante a vistoria, os agentes localizaram em meio a carga de bags, utilizadas para transportar cereais, 480 tijolos de maconha, totalizando 412 quilos do entorpecente. O veículo foi escoltado até a delegacia em Diadema, onde a ocorrência foi registrada. O motorista, de 35 anos, foi preso em flagrante.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x