6 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Polícia Civil busca esclarecer morte de ajudante de cozinha

Polícia Civil busca esclarecer morte de ajudante de cozinha

27/08/2017 12h54 - Atualizado há 7 anos Publicado por: Redação
Polícia Civil busca esclarecer morte de ajudante de cozinha

A morte do ajudante de cozinha Antônio Jeferson Ferreira de Lemos, de 24 anos, ainda é um mistério. O caso está sendo investigado pela equipe do delegado Maurício Antônio Dotta e Silva, do 1º Distrito Policial e o crime pode ser latrocínio e até mesmo certo de contas. 

Tudo começou na tarde do dia 22 de maio, por volta das 16 horas, após Antônio Jeferson deixar o trabalho, localizado na rua Dona Alexandrina, no Centro, onde inclusive teria recebido o vale que seria parte de seu salário. 

O rapaz saiu do serviço naquele dia e disse que seguiria até o alojamento onde residia, porém no trajeto para casa desapareceu. 

No início da manhã do dia 23 de maio, populares solicitaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma viatura da Polícia Militar, na rua Abraão Simão, vila Brasília, atrás do cemitério Nossa Senhora do Carmo, onde encontraram um homem caído, trajando uma bermuda, sem calçados e camisa, bem como sem portar qualquer documentos, com várias marcas de agressão e um forte traumatismo craniano, sendo assim socorrido até o Serviço Médico de Urgência (SMU) da Santa Casa, ficando internado, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), porém na noite do dia 27 de maio o mesmo veio a óbito devidos ferimentos que sofreu. “Esse caso onde os populares chamaram o socorro que um moço estava desfalecido na rua, na calçada, com pouca roupa e muito machucado, chegou o Samu e depois os policiais, no transcorrer do que a gente consegue apurar, já ouvimos algumas pessoas, a gente entende que esse moço foi deixado ali, por alguma razão, uma espécie de uma desova, deve ter disso machucado em outro lugar, pois ali não havia vestígio nenhum, e seus pertences não estavam com ele”, disse o delegado em entrevista ao Programa Maciel o Repórter, da Rádio São Carlos AM, 1500 MHZ. “Chinelo, dinheiro, pagamento que havia recebido, basicamente sumiu tudo, foi encontrado nessa situação de semi nudez, os fatos aconteceram em lugares diversos”, completou.

Devido o moço estar sem os seus pertences, o crime pode ser considerado latrocínio.  “A Polícia está tentando de todas as formas levantar as informações que levam aos autores desse delito , que é grave, que começa como lesão corporal e termina em morte, e mais  subtração de objetos. Pode, em tese, ser tipificado como latrocínio, mas ainda estamos na investigação, de lesão corporal seguido de morte.

Outra hipótese levantada pela Polícia Civil é certo de contas entre traficantes com o moço, por causa de dívida de drogas. “Nós temos indícios, ainda por ouvir dizer, que esse rapaz estaria envolvido em dívida com traficantes ali da área, mas a gente não sabe, a gente até acha que os fatos não ocorreram ali, se ocorreram tem gente que sabe, e mais que um, mas enfim, a investigação tem esses leques e vamos tentando fechar em um ponto comum para identificar a autoria”, apontou o delegado.

A Polícia Civil pede para quem tiver alguma informação sobre o caso, que denuncie, pois a identidade será preservada. “Quem tiver alguma informação basta acionar a Polícia ou procurar o 1º DP e não precisa se identificar, apenas passar a informação que leve de fato até a autoria dos fatos”, finalizou o delegado.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x