16 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Polícia Civil identifica acusados de furtos em Ribeirão Bonito

Polícia Civil identifica acusados de furtos em Ribeirão Bonito

25/05/2017 19h16 - Atualizado há 7 anos Publicado por: Redação
Polícia Civil identifica acusados de furtos em Ribeirão Bonito

A Polícia Civil de Ribeirão Bonito identificou dois rapazes acusados de fazer parte de uma quadrilha que vem aterrorizando Ribeirão Bonito, praticando furtos em residências, principalmente no Jardim Morumbi.

Assim que os casos aconteceram, os investigadores da Delegacia de Polícia de Ribeirão Bonito passaram a analisar imagens de câmeras de segurança de casas e comércios e ouvir relatos das vítimas e testemunhas, identificando dois acusados de estarem envolvidos nos furtos.

Com os nomes e características dos rapazes, uma equipe da Polícia Civil, composta pelo delegado Reinaldo Lopes Machado, que comando a operação, os investigadores Fábio e Carlos Eduardo, o escrivão Marcos e o policial civil Ricardo, se deslocaram até uma casa na rua 14, no Jardim das Palmeiras, em Rio Claro, onde tiveram êxito em deter E.C.O.S., de 22 anos, e W.E.S., de 27 anos.

Durante busca na residência, os policiais civis encontraram nos pertences de W.E.S. uma porção de maconha pesando aproximadamente 16 gramas.

Diante dos fatos, a dupla, que reside em São Paulo, mas estaria na casa do pai de W.E.S. em Rio Claro, foi levada até a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) daquela cidade e apresentados como supostos autores de furtos em Ribeirão Bonito, porém responderão em liberdade por não estar em situação de flagrante.

W.E.S. também acabou encaminhado para a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) e autuado em Termo Circunstanciado de porte de drogas.

Agora a Polícia Civil de Ribeirão Bonito segue trabalhando para identificar outros membros da quadrilha, para finalizar o inquérito.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x