17 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Polícia Militar é recebida a pedradas no Gonzaga

Polícia Militar é recebida a pedradas no Gonzaga

21/10/2014 20h29 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Polícia Militar é recebida a pedradas no Gonzaga

Moradores do Jardim Gonzaga, região sul de São Carlos, se revoltaram com uma abordagem policial realizada na tarde desta terça-feira, 21. PMs realizavam uma perseguição a um Gol branco, que segundo dados do Centro de Operações da instituição estava com queixa de furto. 

O carro foi abandonado na rua Ceará, esquina com a rua Maranhão. Quando os policiais desceram da viatura e começaram a verificar o veículo, populares começaram a jogar pedras e soltar rojões na direção dos soldados.

Como a situação começou a ficar fora do controle a Força Tática foi chamada para dar apoio à ação policial. Outras viaturas também compareceram ao local. Após dispersar a população, a PM fez diligências pelo bairro e um menor de 16 anos, que era o condutor do carro, foi detido e encaminhado a delegacia, onde ficou a disposição da Justiça. Além do carro, que havia sido furtado na Rua Raimundo Corrêa, uma moto também furtada foi localizada pela polícia.

 

PEDRADAS 

Há uma semana, na terça-feira, 14, policiais militares também foram recebidos com pedradas no Jardim Gonzaga. Aproximadamente 40 moradores quebraram um muro de um terreno da Prefeitura Municipal após briga generalizada. 

A ocorrência aconteceu na Rua Ceará, a mesma onde hoje a PM foi recebida com rojões. No local os moradores estavam com paus, pedras e facões. A destruição do muro era para facilitar a fuga dos criminosos que vendem drogas na região.  Na ocasião ninguém foi preso.

Casos de agressão à PM durante abordagens são registradas com frequência no Jardim Gonzaga, hoje um dos principais pontos de distribuições de drogas da região Sul.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x