1 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Polícia prende a “princesinha do crime”, uma jovem de classe média alta

Polícia prende a “princesinha do crime”, uma jovem de classe média alta

14/11/2017 15h03 - Atualizado há 7 anos Publicado por: Redação
Polícia prende a “princesinha do crime”, uma jovem de classe média alta

A Polícia de São Carlos prendeu uma jovem de classe média alta, acusada de ser a “princesinha do crime”. Ela tem 25 anos, é formada em educação física, que morava em um condomínio de alto padrão na região do shopping em São Carlos. Ela foi presa pelos policiais civis do 1º e 4º Distrito Policial na manhã desta segunda-feira (13), acusada de cometer vários crimes na cidade e região, além de liderar o tráfico de drogas. M.A.M.S, conhecida como “Mazão” chegou a ser detida pela Polícia Militar na semana passada, mas como não havia nenhuma prova sobre seu envolvimento nos crimes, acabou sendo liberada.

Na manhã de segunda-feira, a jovem foi acusada de ter participado de uma tentativa de furto em uma residência na rua Campos Salles, no Centro de São Carlos.

O crime que resultou na prisão

Na segunda-feira, (13), ao chegar para almoçar com a esposa, um dentista de 51 anos, encontrou uma Zafira,de cor preta, estacionada em frente a sua casa. Ao entrar na residência, o casal percebeu que havia um rapaz perto do portão e também a presença de M.A.M. que ao ser questionada, disse estar procurando um endereço.

Ao entrar, os moradores encontraram a porta arrombada, porém não notaram o furto de nenhum objeto. Eles acionaram a Polícia Militar informando as características das pessoas que estavam em frente da casa, bem como do carro. Os policiais militares não localizaram os suspeitos. O casal foi então ao 1° DP prestar queixa e lá detalharam as características dos das pessoas.

Os investigadores  saíram à procura dos acusados e na avenida Araraquara, no bairro São João Batista se depararam com a Zafira que era conduzida por M.A.M.S., que tinha na sua companhia um gesseiro de 18 anos e uma adolescente de 17. O veículo teria sido alugado por ela.

A “princesinha” foi conduzida até a delegacia, onde acabou sendo reconhecida pelo dentista. Ela negou o crime. Em diligências, os policiais civis apreenderam em residências que seriam de pessoas ligadas a acusada dezenas de jóias, relógios, rádios, câmeras fotográficas, pendrives e outros objetos que podem ser produtos de furto e roubo. Uma moto com queixa de furto também foi apreendida e um rapaz de 26 anos foi detido por receptação.

No começo da madrugada desta terça-feira (14) a jovem foi autuada em flagrante pelo crime de tentativa de furto e foi encaminhada ao Centro de Triagem de Ribeirão Bonito onde aguarda a audiência de custódia.

O delegado Mauricio Dotta acredita que Mazão esteja envolvida em pelo menos 20 roubos e furtos em São Carlos. Ela continua sendo investigada e pode ser indiciada em outros crimes.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x