28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Polícia prende procurado por estupro em Dourado

Polícia prende procurado por estupro em Dourado

14/04/2014 22h27 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Polícia prende procurado por estupro em Dourado

Uma operação em conjunto das Polícias Civil e Militar prendeu em Dourado um homem que estava sendo procurado pela Justiça por estupro, na manhã desta segunda-feira, 14.

 

Os policiais, com mandado de prisão expedido pela Justiça de Ribeirão Bonito, se deslocaram até a casa de A.L. e tiveram êxito em encontrá-lo.

O crime aconteceu em 2004 em Dourado e a sentença saiu há pouco tempo. L. foi condenado a cumprir 8 anos e 9 meses em regime fechado.

Lopes foi encaminhado ao Centro de Triagem de São Carlos, onde está à disposição da Justiça. A operação foi comandada pelo delegado Reinaldo Lopes Machado e o sargento Passareli.

 

Outra prisão

Na mesma operação, os policiais prenderam J.H.S. pelo fato do rapaz estar descumprindo decisões judiciais.

Silva estava em prisão domiciliar e devia respeitar algumas regras, mas isso não vinha sendo feito pelo rapaz, portanto o mesmo voltará ao regime semiaberto.

 

O delegado Reinaldo orienta aos indivíduos que tenham medidas judiciais para serem cumpridas, que faça corretamente, para que não percam o direito adquirido. “Se o sujeito está em prisão domiciliar, faça de acordo com a lei e cumpra-a, pois a polícia está atenta e não vai e nem deve permitir e abusos por parte dessas pessoas”, ressaltou

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x