28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Prefeito Altomani se envolve em acidente e discute com motorista

Prefeito Altomani se envolve em acidente e discute com motorista

12/01/2013 19h48 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Prefeito Altomani se envolve em acidente e discute com motorista

Por volta das 13h40 deste sábado, 12, o prefeito de São Carlos, Paulo Altomani (PSDB) registrou boletim de ocorrência contra um motorista da Athenas Paulista, após colisão entre o coletivo e seu veículo, uma Hillux preta, de São Carlos. A colisão aconteceu na rua Dr. Celso Carlos Gonçalves, no Conjunto Residencial Castelo Branco.

Segundo testemunhas que presenciaram o acidente, o motorista do ônibus E.R.A., 30 anos,estaria transitando em alta velocidade, quando o prefeito Altomani viu e pediu para o motorista diminuísse  a velocidade, mas não foi atendido.

Ainda segundo testemunhas, quando Altomani parou sua caminhonete e quando iria descer do veículo o motorista teria jogado o coletivo na porta da Hillux, danificando-a. Momento em que ocorreu discussão entre ambos.

Diante do ocorrido, a Polícia Militar foi acionada e o motorista do coletivo afirmou que estava transitando normalmente, quando o prefeito colocou a mão para fora do carro e pediu para que ele diminuísse a velocidade. Mas, segundo o motorista, ele continuou fazer o seu trabalho e quando o prefeito parou seu carro, o ônibus colidiu na porta e na roda traseira.

O motorista afirmou ainda que não sabia que era o prefeito que estava na Hillux.

A Polícia Técnica não compareceu ao local do acidente e os veículos foram liberados.

O acidente foi registrado em boletim de ocorrência no plantão Policial, mas quando a equipe chegou ao local já haviam sido retirados os veículos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
10 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Juka
Juka
11 anos atrás

Um prefeito xerife? É isso que elegemos? Ele vai fazer da vida das pessoas um faroeste? Vai andar armado? Que vergonha! Mta vergonha mesmo!

Andréa
Andréa
11 anos atrás

duas medidas alguem precisa barrar este motoristas mesmo, eles correm de mais, alem de sempre estar de mau humor, olharem torto , nao respeitam as setas e ainda corta vc, esta certinho Sr. Prefeito, preciso tb barrar os amarelinhos se acham a autoridades, daqui a pouco eles vão estar predendo todo mundo, pois o que eles mas sabem fazer e multar e não ajudar as pessoas como deveraim, acabar com esta fabrica de jultas aqui……

Pensador
Pensador
11 anos atrás

risos… é uma piada… Altomani quer ser igual a Zé Parella…. tá loko são carlos novos tempo… xerifão.. altomani….. Publiquem tá Marcos Escrivani não tenha medo de colocar meu comentário….

leitora
leitora
11 anos atrás

demais! estou me divertindo muito com esse prefeito xerife impulsivo que quer fazer justiça com suas próprias mãos e estes motoristas da Athenas …uma combinação explosiva!

PAULO GOMES
PAULO GOMES
11 anos atrás

ISSO É UMA VERGONHA ELE QUER SER UM XERIFE MESMO ACHA QUE A CIDADE É DELE ,DESCUTIR COM UM MOTORISTA QUE ESTAVA TRABALHNADO ,PORQUE ELE ELE NÃO ESTAVA FAZENDO O MESMO AO INVEZ DE ESTAR NA RUA ARRUMANDO ROLO .CADE A EDUCAÇÃO QUE ELE FALA TANTO.

nico
nico
11 anos atrás

está mais que na hora da prefeitura disciplinar a velocidade desses coletivos na cidade, o maximo permitido não deveria ser mais que 25 km/h, colocando-se tacografos nesses coletivos os abusos certamente acabariam ,com a palavra o novo prefeito, espero que tenha coragem e puna o responsavel por essas barbeiragens e abusos que é na certeza o dono da empresa..

JOZÉ
JOZÉ
11 anos atrás

RAILÚCS BONITA

alberto
alberto
11 anos atrás

O prefeito deve tomar duras medidas contra a empresa de onibus,os coleivos dessa empresa trafegam sempre em alta velocidade, não respeita o passageiro e nem os motoristas da cidade, tacam os onibus em cima, fecha, e correm demais, essa semana mesmo presenciei um coletivo em alta velocidade na av. carlos botelho arrancar o espelho do carro de um sr. o motorista nem parou para ver o que havia acontecido.Acho que a velocidade maxima permitida seria 20 km por hora mais que isso no nossas ruas seria demais.

Rosineide
Rosineide
11 anos atrás

Está na hora do Altomani acabar com essa pouca vergonha e dar oportunidade a outra empresa de anibus coletivo em sao carlos pois só assim seremos tratados como seres humanos , não queremos tapete vermelho mas na maioria das vezes somos tratados como nem se trata um animal pelos motoristas e cobradores,deixo claro que não são todos ,mas a maioria.

ROSINEIDE
ROSINEIDE
11 anos atrás

cadê o meu comentario?

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x