21 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Presidiário é preso após tentar matar pedreiro a facadas

Presidiário é preso após tentar matar pedreiro a facadas

11/08/2012 08h38 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Presidiário é preso após tentar matar pedreiro a facadas

Policiais Militares do Rádio Patrulhamento prenderam por volta das 22h desta sexta-feira, 10, M.A.C., 27 anos, beneficiado pela ‘saidinha’ dos Dia dos Pais. Ele tentou matar um pedreiro a facadas no Cidade Aracy. A faca ficou alojada na face, após perfurar o olho da vítima.

O fato ocorreu na rua José Roher Filho e segundo apurado, M. foi até a residência da sua ex-mulher e encontrou o seu atual marido L.F.O., 42 anos.

O presidiário que cumpre pena na penitenciária de São José de Rio Preto por nove anos devido a vários crimes de roubo aproveitou a ‘saidinha’ para vingar o fato de sua ‘ex’ ter assumido uma relação após ele ser preso.

 

A TENTATIVA – Na casa da ‘ex’ após discussão, M. de forma inesperada desferiu golpes de correntes em L. e durante a briga, pegou uma faca e desferiu três golpes, inclusive um no olho do pedreiro.

O SAMU foi acionado e conduziu a vítima em estado gravíssimo até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cidade Aracy, sendo transferido pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu até a Santa casa, onde permanceu internado na UTI com risco de morte.

O local foi isolado pela PM até a chegada dos peritos da Polícia Científica. O delegado Caio Ibere Gobato e os investigadores Lúcio e Giampedro foram no local do crime e ouviram as testemunhas.

Após denúncias, os PMs Eliezer e Segatelli prenderam o acusado de ser o autor da tentativa de homicídio em um bar na avenida Vicente Laurito, no Cidade Aracy. Após confessar que sua intenção era de matar a vítima, ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e recolhido no Centro de Triagem de São Carlos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x