6 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Supostas bombas fazem Gate vir a São Carlos

Supostas bombas fazem Gate vir a São Carlos

20/11/2014 15h03 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Supostas bombas fazem Gate vir a São Carlos

Uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) de São Paulo esteve em São Carlos na tarde desta quinta-feira, 20, para realizar uma operação na Igreja Nossa Senhora de Fátima, na região da USP. Em uma caixa de força ao lado do templo, havia um objeto que poderiam ser artefatos explosivos.

A vinda dos policiais especializados da Capital paulista ocorreu após o pároco notar tal objeto. A Polícia Militar foi acionada e o coordenador operacional Major Adalberto foi ao local, fotografou os artefatos e encaminhou ao Gate que decidiu pela vinda de uma equipe a São Carlos.

O quarteirão foi interditado e policiais do Gate utilizaram um robô para este tipo de situação que removeu os objetos que passaram por ultrassom, entretanto não conseguiu remover a suposta bomba, devido a irregularidades no solo. Um dos policiais, com roupa especial e com auxílio de um braço mecânico, se aproximou, abriu as garrafas, quando constatou-se que nada havia em seu interior.

Muitos populares pararam para observar a ação do Gate. Socorristas do Samu e agentes de trânsito trabalharam durante os trabalhos do Gate.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x