7 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Vítima de depressão, jovem é encontrada morta em apartamento no CDHU da Vila Isabel

Vítima de depressão, jovem é encontrada morta em apartamento no CDHU da Vila Isabel

06/01/2019 17h22 - Atualizado há 6 anos Publicado por: Redação
Vítima de depressão, jovem é encontrada morta em apartamento no CDHU da Vila Isabel

Uma jovem de 23 anos, identificada como Natália Luiza de Barros, foi encontrada morta no interior de um apartamento, localizado no condomínio 01 do bloco 03, do condomínio de prédios do CDHU da Vila Isabel.
De acordo com o apurado, a vítima sofria de depressão e cometeu suicídio através de enforcamento, onde na chegada de militares do Corpo de Bombeiros ao imóvel, a jovem foi removida do local onde foi encontrada, e devido à gravidade de seu quadro clínico foi solicitado o apoio de uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém mesmo com diversos procedimentos e manobras realizados pelas equipes de socorro, Natália não resistiu e faleceu no local.
Com a chegada de viaturas da Polícia Militar, o ocorrido foi informado aos PMs que integravam as equipes, e o apartamento foi isolado até a chegada da Polícia Científica, que realizou os trabalhos de perícia técnica, e ao término dos trabalhos por parte do Instituto de Criminalística (IC), o corpo da jovem foi encaminhado pela Funerária de Plantão até ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos.
O triste ocorrido foi registrado em Boletim de Ocorrência no Plantão da Polícia Civil de São Carlos.
Em seu perfil das redes sociais, Natália Luiza de Barros deixava como mensagem de perfil a seguinte frase: “A morte parece menos terrível, quando se está cansada…”.
Amigos e conhecidos da jovem, inconformados deixam diversas mensagens em homenagem a Natália, demonstrando um grande gesto de carinho e inconformidade com o ocorrido contra sua vida.
Thayana Franco – É muito triste você saber que uma pessoa que participou da sua história se suicidou.
Pior ainda é o sentimento de impotência por não ter percebido o que estava acontecendo.
Nos vimos esses dias e ela parecia bem, pois é parecia a casca por fora estava bem, mas por dentro não e eu não percebi.
Trabalhamos na mesma empresa engravidamos quase juntas. Brincávamos com os ultrassons falando que era a nossa cara é nem tinha nada ainda.
Depois nossos filhos estudavam na mesma creche e por fim nos víamos no trabalho dela porque só comprava lá. Sempre o destino cruzou nossos caminhos.
Não sei porque a Natália Barros fez isso, o que a motivou e o que foi tão duro que a levou a não acreditar mais na vida.
A família deixo meus sinceros sentimentos.
Lucas Botaro – Meu Deus Nat, porque foi fazer isso com a gente, você era uma pessoa incrível que eu conheci. Descanse em paz anjo, vamos sentir muito a sua falta.
Jessica Godoi – Definitivamente DEPRESSÃO NÃO É FRESCURA” Mais atenção e muito, muito amor para as pessoas que estão ao nosso lado… Descanse em paz Natália Barros, e que Deus em tua infinita bondade e misericórdia, cuide de você e das pessoas que aqui ficaram e que te amam.
A equipe do Jornal Primeira Página, expressa neste momento as condolências e sentimentos aos familiares e amigos da vítima desta terrível doença!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x