27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Altomani recebe Alckmin e participa de debate na Record

Altomani recebe Alckmin e participa de debate na Record

29/09/2012 12h40 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Altomani recebe Alckmin e participa de debate na Record

Liderando todas as pesquisas de intenção de voto para a Prefeitura de São Carlos, a campanha do candidato do PSDB, Paulo Altomani, recebe neste sábado, 29, o reforço do governador Geraldo Alckmin. Conforme agenda do Palácio dos Bandeirantes, Alckmin desembarca em São Carlos por volta das 8h30. Ele será recepcionado por Altomani, o candidato a vice-prefeito, Cláudio Di Salvo, candidatos a vereadores e também pela militância do PSDB. 

Logo na sequência ele cumpre agenda no centro da cidade, manifestando apoio para Altomani. “Tenho dito em todos os pontos da cidade que vou fazer uma administração de parceria com o governo do estado. Portanto, a vinda do Geraldo Alckmin, meu amigo particular, reforça meu compromisso. Junto com ele vou trazer o AME Ambulatorial e o AME cirúrgico. Vamos terminar a obra do Hospital Escola, encontrar soluções para a Santa Casa e consertar a educação. Esporte e Lazer também receberão parcerias com o estado e a população pode esperar uma nova vida para São Carlos a partir de janeiro” – afirma Altomani.

 

Debate na Record

Após cumprir a agenda com o governador, Altomani segue para Ribeirão Preto, onde a partir das 14h participa de debate com os demais candidatos a prefeitura. Tranquilo e seguro com as propostas do seu Plano de Governo, o candidato da Coligação Mudar para Melhorar quer poder mostrar ao povo que está preparado para enfrentar e vencer o desafio de ser prefeito. “Eu vou mudar São Carlos. Me preparei para isso e não vou decepcionar. Espero que tenhamos um debate tranquilo e marcado pelas propostas de cada candidato, pois a população da cidade não suporta mais desmandos e falta de compromisso”- finalizou o candidato do PSDB.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
4 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Paulão do Fagá
Paulão do Fagá
11 anos atrás

Alckmin, esse cara que aparece aí na foto, o Altomani, que se diz teu irmão, disse hoje no debate da TV Record que não acredita em 90% do vc governador diz e realiza. Como fica isso, então Geraldo? Pede a cópia do vídeo do debate da Record e veja vc mesmo. Te manhã caminhou com vc, de tarde te apunhalou pelas costas…

MARIANA LAGOS
MARIANA LAGOS
11 anos atrás

MUDAR PARA MELHOR? HAHAHAHAA COM PROPOSTAS QUEM JA EXISTEM? POUPE-NOS!
SOU BARBA 13!

Cdasr kjlkj iuoi
Cdasr kjlkj iuoi
11 anos atrás

O Barba falou que o PSDB estragou o Estado de SP… e o PT no governo federal??

FERNANDA
FERNANDA
11 anos atrás

FORA PT > 13……SÃO CARLOS NÃO SUPORTA MAIS

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x