27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Alunos do CEMEI Monsenhor Alcindo Siqueira visitam Câmara Municipal

Alunos do CEMEI Monsenhor Alcindo Siqueira visitam Câmara Municipal

09/06/2015 12h52 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Alunos do CEMEI Monsenhor Alcindo Siqueira visitam Câmara Municipal

A Câmara Municipal de São Carlos recebeu, por meio do Projeto Visite a Câmara, um grupo de 37 alunos dos 3º e 4º anos do ensino fundamental do Centro Municipal de Educação Infantil Monsenhor Alcindo Siqueira, do bairro Vila Jacobucci. 

A visita ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (8) e os alunos fazem parte do projeto O Esporte Como Instrumento de Educação, supervisionado pelo professor de educação física da rede municipal, Fábio Felipe Jamaica.

Os estudantes, acompanhados pelos professores Luis e Cristina, foram recebidos pelo vereador, Rodson Magno do Carmo (PSDB), e conheceram o Edifício Euclides da Cunha e sua importância para o município. O bate-papo com o vereador Rodson ocorreu na sala das sessões, na oportunidade os alunos receberam informações sobre as atividades parlamentares, as funções da Câmara e a história do Legislativo são-carlense.

O Projeto Visite a Câmara está inserido na política da atual Mesa Diretora, sob a presidência do vereador Lucão Fernandes (PMDB), que busca ampliar os mecanismos de interação entre o legislativo e comunidade. Voltado para grupos, atende alunos das redes pública e particular de todas as idades, assim como estudantes universitários, historiadores, aposentados, trabalhadores e público em geral.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x