27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > AME vai ser construído em área da Vila Marina

AME vai ser construído em área da Vila Marina

02/01/2014 20h50 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
AME vai ser construído em área da Vila Marina

Uma área de 5 mil mts², próxima ao Hospital Escola, na Vila Marina, até agora utilizada para provas de Motocross, foi escolhida pela administração municipal e aceita pelo governo do Estado, para a construção do Ambulatório Médico de Especialidades, o AME. Nesta quinta-feira, o prefeito Paulo Altomani esteve no local juntamente com o secretário de Obras Públicas, Márcio Marino e confirmou o início de um grande Complexo da Saúde para São Carlos.

 

“A área é esta e a construção do AME começa ainda em 2014. Trata-se de um ponto estratégico, ao lado do Hospítal Escola, com fácil acesso e terreno fácil de construir. Teremos neste local um grande Complexo da Saúde, que vai integrar serviços de especialidades e atendimento no Hospital Escola, federalizado e formando profissionais. A construção do AME, pelo Governo do Estado, começa ainda em 2014 e até lado estaremos o AME vai iniciar o atendimento num prédio provisório, com todas as despesas custeadas pelo governo do Estado”, disse Altomani.

 

Durante o trajeto até a Vila Marina, o prefeito de São Carlos reafirmou que a limpeza da cidade a partir de agora é outra prioridade. “Quero ver a cidade bonita, com mato cortado, canteiros com flores e nenhum buraco nas ruas. Vamos juntar as forças, unificar o trabalho dos secretários e melhorar a qualidade de vida da nossa cidade”, concluiu o prefeito.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x