27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > André Rebello participa da 1ª reunião de trabalho de Frente Parlamentar na ALESP

André Rebello participa da 1ª reunião de trabalho de Frente Parlamentar na ALESP

04/03/2024 16h37 - Atualizado há 2 meses Publicado por: Redação
André Rebello participa da 1ª reunião de trabalho de Frente Parlamentar na ALESP

Na última quarta-feira (28) o vereador André Rebello esteve na Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP) para participar da 1ª reunião de trabalho da Frente Parlamentar em prol da Vida e da Família.

Sua atuação como presidente da Comissão de Estudo e Defesa da Vida e da Família resultou no convite para ocupar um assento como membro apoiador da referida Frente, representando a cidade de São Carlos.

Durante o evento, diversas lideranças com notório domínio e relevância na defesa dos valores fundamentais da vida e da família estiveram presentes.

A reunião teve como objetivo iniciar a elaboração de um cronograma de atividades que serão apoiadas pela Frente Parlamentar em todo o estado de São Paulo ao longo do ano de 2024.

O deputado Rogério Santos, proponente e Presidente da Frente, ressaltou a importância do trabalho desenvolvido, destacando o seu objetivo de posicionar o estado de São Paulo como referência nacional na promoção dos valores familiares.

“Para mim é uma honra representar São Carlos em uma ação tão importante como essa. É muito frutuoso para a nossa cidade ter participação em iniciativas dessa magnitude, e é meu compromisso, enquanto vereador, contribuir para fortalecer cada vez mais a vida e a família no nosso município”, declarou André Rebello.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x