27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Andréa Mazo deixa o PMDB e busca novos horizontes

Andréa Mazo deixa o PMDB e busca novos horizontes

07/10/2013 22h45 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Andréa Mazo deixa o PMDB e busca novos horizontes

A suplente de vereadora Andréa Mazo deixou o PMDB no último dia 4 de outubro, depois de 12 anos filiada ao partido. “Ainda não tenho nada certo para o meu futuro político. Creio que no PMDB cresci o que tinha que crescer e busco novos horizontes na política e novos projetos”, afirmou.

 

Na última eleição, Andréa teve 1.109 votos. Ela não quis revelar em qual legenda estará se filiando, mas nos bastidores a informação é que a política ingressou no Partido Republicano da Ordem Social (PROS) com a intenção de ser candidata a deputada estadual. “Não sei qual é o meu destino político”, desconversou.

Questionada sobre prazos de filiação para concorrer nas próximas eleições, que se encerraram em 5 de outubro, Andréa voltou a dizer que ainda não tem nada definido sobre o futuro político.

Os partidos políticos têm até o dia 15 de outubro para apresentar a lista de filiados aos tribunais eleitorais. O pai de Andréa, Salvador Mazo, foi outro peemedebista que oficializou a saída da legenda no último dia 4.

Semana passada, outro suplente de vereador, o assessor jurídico da Câmara Netto Donato, deixou o PMDB e ingressou no PTB com a intenção de concorrer a deputado estadual nas próximas eleições.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x