27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Bruno Zancheta faz trajeto de ônibus e prepara relatório por melhorias

Bruno Zancheta faz trajeto de ônibus e prepara relatório por melhorias

22/03/2024 19h05 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Bruno Zancheta faz trajeto de ônibus e prepara relatório por melhorias

O vereador Bruno Zancheta, realizou todo o trajeto de ônibus do itinerário 41 (Cidade Aracy x Arnon de Mello), na tarde da última quinta-feira (21). Buscando entender melhor as dificuldades enfrentadas por todos os munícipes que utilizam o transporte coletivo, ele acompanhou de perto todo o funcionamento da linha. Desde o início do mandato, o parlamentar já havia acompanhado o trajeto da linha que dá acesso ao Distrito de Santa Eudóxia e aos bairros Cidade Aracy e Conjunto Residencial Maria Stella Fagá.

“Recebi reclamações de diversos munícipes e decidi acompanhar a linha 41 sentido Jardim Santa Felícia e realizar todo o trajeto, assim como muitos são-carlenses fazem diariamente. Nosso intuito foi conversar com as pessoas e detectar as dificuldades e buscar soluções”, disse Bruno Zancheta.

O vereador informou que irá elaborar um relatório e encaminhar à Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito e à Rigras, a empresa responsável pelo transporte coletivo. “Estarei solicitando as melhorias que precisam ser realizadas para assim garantir um transporte público de qualidade a todos que utilizam diariamente esse serviço”, concluiu.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x