27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Comissão da Pessoa com Deficiência se reúne para discutir sobre conscientização

Comissão da Pessoa com Deficiência se reúne para discutir sobre conscientização

25/03/2024 16h39 - Atualizado há 1 mês Publicado por: Redação
Comissão da Pessoa com Deficiência se reúne para discutir sobre conscientização

A Comissão da Pessoa com Deficiência da Câmara Municipal discutiu a implementação de ações educativas para conscientização sobre Síndrome de Down e Transtorno do Espectro Autista em São Carlos. O colegiado se reuniu na semana passada, quando se comemorou (em 21 de março) o Dia Internacional de Conscientização da Síndrome de Down.

Presidida pelo vereador Robertinho Mori, tendo como secretário o vereador Ubirajara Teixeira (Bira) e o vereador Bruno Zancheta como membro, a comissão PDC  reafirmou o propósito de “seguir trabalhando e buscando melhorias e principalmente garantir o direito de todas as pessoas com deficiência em nosso município”.

“Precisamos cada vez mais discutir sobre o respeito e, principalmente, sobre o capacitismo imposto pela sociedade”, destacou Bruno Zancheta. “Enquanto comissão, nós estamos sempre apoiando ações que tragam novas oportunidades para jovens, crianças e adultos com TEA e Síndrome de Down”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x